Essa notícia é no mínimo inusitada: em comemoração ao 300º capítulo de Negima, o mangaká Ken Akamatsu irá lançar um one-shot (história curta e fechada) de míseras 6 páginas, todas coloridas, na edição 40 da antologia Shonen Magazine de seu maior sucesso, Love Hina. Esquisito? Poizé, é quase a mesma coisa de fazer uma festa de aniversário pra Mara Maravilha e cantarem parabéns pra Xuxa. =D
Love Hina foi publicado no Brasil pela JBC no início dos anos 2000 e se tornou um dos títulos mais populares da editora até hoje. O anime baseado no mangá também chegou por aqui em 2006 via Cartoon Network (na época em que o canal migrou as animações de origem japonesa para as madrugadas). Na tv “aberta”, a série foi ao ar pela restrita Play Tv, na época em que o canal operava através da Rede 21, mas passou despercebido.
isso tem cheiro de teste.
com a falta de criatividade dos japinhas, não duvido nada que isso aí seja pra testar a popularidade de love hina para um possível relançamento.
q bom ^^ gosto mtu de love hina
so espero q naum de continuidade ao manga…
Que perfeitoo *—————————-* LOVE HINA é o melhor mangá do Ken akamatsu, um dos meus favoritos ^^ amei a notícia e ainda sonho c uma nova versão do anime sendo fiel ao mangá =/
eu assistia na play tv.
bons tempos aqules foi o primeiro anime que eu vi!!!
Play tv não passou tão despercebida assim apesar de não pegar em todas as regiões.
E nossa love hina vai ganhar uma one shot? Melhor noticia do ano para mim!
Poizé, é quase a mesma coisa de fazer uma festa de aniversário pra Mara Maravilha e cantarem parabéns pra Xuxa. =D
essa comparação foi infeliz, ja que todos sabem que
negima é melhor que love hina , assim como a mara é melhor
que a xuxa… :tongue: :tongue: :tongue:
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e_e
@Fantasma Tofudido 543
Nop. Gosto muito de Negima, mas Love Hina > Negima sempre.
“essa comparação foi infeliz, ja que todos sabem que
negima é melhor que love hina ”
discordo e isso não é verdade absoluta
Love Hina e Negima são bem diferentes , e gosto de ambos, mais Love Hina foi o primeiro , kkkkk, ainda lembro os 2-3 dias que fiquei direto lendo o mangá que 1 amigo me empresto, pois eu tinha comprado até a 13 e parado pois tinha perdido edições em bancas, me arependo até hoje de não ter completado e torço pra que sai 1 versão luxo na JBC. ^^
Esse mangá merece muitos One-shots sendo fieis ao universo dele é claro.
O anime fico bem fraquinho mesmo. :tongue:
Bom, eu gostava muito do mangá da Love Hina (tem mais de 28 volumes), mas em anime eu assisti pedacinhos de episódios. Puxa, vai ter em versão one shot!! :wassat: Legal…
Masanori.
incrivel o que podemos descobrir dos otakus
graças a uma comparação infeliz, enfim, assim
é o mundo… :laughing: :laughing: :laughing: :tongue:
é…eu notei como love hina é popular
fui comprar na comix e tava tudo esgotado
na jbc pior ainda
tudo bem q eu fui comprar ano passado só q …eu queria :crying:
Tenho LH completo no meu guarda-roupa até hoje, junto com Yu Yu e Shaman King, tambem completos. * -* Meus tesouros!
Oh, o efeito nostalgia (ok, e estou ficando velho). Eu me lembro que havia parado de colecionar Samurai X pra comprar Love Hina (Não que me orgulhe de tal ato). Bons tempos em que os mangás custavam menos de 5 reais… Tenho a coleção quase completa, só faltando a edição 1, mas nem me preocupo muito em completar a coleção porque é difícil de achar e nem tenho espírito colecionador. Sem contar que a edição feita pela JBC em cima desse mangá não era das melhores, se comparado ao trabalho que fizeram com Samurai X.
Já li o mangá um milhão de vezes, tanto que virou uma referência em meu cérebro de como identificar elementos do gênero harém e ecchi. O traço do Sensei Akamatsu é simples mas me agradou, e me encorajou a rabiscar as primeiras figuras humanas e bolar conceitos pra históras. Hoje em dia posso achar a história boba e clichezada, mas não nego que marcou parte da minha vida e a de muitos outros leitores daqui. Já é um clássico.
Bons tempos o de Love Hina, ao menos o fan-service tinha uma utilidade de divertir o leitor, não esa coisa que temos hoje como Seikon no /Qwanser, Gantz, e infelizmente o anime de Highschool of the Dead…
Eu também assistir pela Play Tv pode ter passando despercebido mais o horário era bem do que Cartoon Network
Eu assistia LH pela internet através da TV Brasilia e da TV Transamérica que eram afiliadas e retransmitiam a programação da PlayTV pela internet.
Tempo bom esse em que o love hina foi lançado aqui .Mo nostalgia !Esse ano faz 10 anos que compro mangá .Nao gravei o dia certo mas sei que foi em dezembro de 2000 que comprei meu primeiro mangá!!!
aff ¬¬
6 paginas
love hina foi o melhor de ken akamatsu
um dos q eu assisti + rapido
de tão bom q era eu nem conseguia parar
ia comprar o mangá só q tava tudo esgotado (só fui comprar na internet ano passado…lançou a um tempão no brasil entum taria msm esgotado -.-“)
ta ae outro q precisava fazerem um anime q seguisse o mangá
EU QUERIA SABER QUANDO VAI ACABER LOVO HINA E SE A INDA VAI COMTINUAR ??
Bom, eu gosto das garotas da Love Hina; Shinobu e a Motoko. Por que elas são lindas!