A capa da mais recente edição da antologia Manga Time Kirara Carat anunciou que Kill Me Baby, um dos seus mangás mais populares, irá ganhar uma adaptação pra tv a estrear em breve no Japão.
Criado pelo(a) mangaká que assina com o pseudônimo Kazuho, Kill Me conta a história de uma garota que é uma assassina e tem que conviver com sua colega de classe meio desmiolada. O “tchan” da história é o traço moe, feito sob medida para os apreciadores do estilo.
Em publicação desde 2008 o mangá 4-Koma (tirinha, assim como K-On! que aliás, também sai na mesma revista) tem até o momento 3 volumes encadernaodos.
moeblob com sangue? lucky star com carnificina?
estranho… não sei dizer se é promissor (se passar um contraste entre a fofura e a personalidade sombria e complexa de uma assassina que teve sua infância roubada pelo “trabalho”, seria interessante)
E eu achando que os japoneses tivessem reaprendido a fazer coisa coisa.
Fail.
Saudade do tempo em que as meninas de anime nao pareciam ter 4 anos..putz.
Pior que isso virou uma praga, em toda temporada nova, no minimo metade dos animes é com loli. Quem nao gosta fica com cada vez menos opçoes.
Hidan no Aria versão 4-Koma…
Nossa, essa garota parece ter 3 anos! Que isso! Todo mangá agora tá infestado de moe, só pode.
Gostei. :tongue:
anime de pedofilos :crying:
Já estou até prevendo: comentários de gente ignorante que acha que fanservice é coisa recente e ainda descendo o pau no moe com o velho argumento de “Hurr, no passado não era assim Derp“. Aposto que esses aí acham que todas as temporadas de animes nos anos 80 eram uma maravilha também, coitados…
Apenas alguns animes daquela época, assim como hoje, ganharam destaque e viraram os atuais “clássicos”.
Se estão tão insatisfeitos com a atual indústria a ponto de ficarem se revirando o passado e vomitando um tempo que não existiu, faça o obvio: Parem de ver animes.
Hoje temos um leque de excelentes animes tão extenso quanto nos anos 80, mas certos “entendedores” se recusam a enxergar isso e culpam o fanservice e o moe sem mal saber que isso tudo existe antes de cada um deles nascerem. “Ah, mas hoje os estúdios estão priorizando isso ao invés de criarem outra coisa“, de fato, estão. E isso não tira o credito dos bons longas que estreiam anualmente juntamente com certos animes.
Tomino Yoshiyuki, desculpe, acho que vou bater uma para Gundam, já que é antigo, do “tempo dos bons animes”, ninguém me condenará e nem vomitará comentários retardados.
http://img849.imageshack.us/img849/2083/mobilesuitgundam225.png
Ou será que devo fapar para Pantsu no Ana?
http://www.youtube.com/watch?v=oG90hx9Kaj4
E ta foda… não é possivel q ainda não tenham se saturado com esses animes ridiculos moe.
Quanto ao anime, esqueci de dizer: quanto mais novinhas, melhor! Que venha Kill Me Baby e que tenha bastante lolis se agarrando no banho.
E daí? Não é como se ser pedófilo fosse é crime, principalmente no Japão. Se as personagens forem fofinhas e puras então OK.
fosse um crime*
Alguém aqui lê (Please,) Kill Me Baby?! Tantos comentários negativos/desesperançosos @_@ Eu adoro o mangá, o traço é “moe” (tanto quanto Nichijou, acho), mas não tem apelação – pelo menos no mangá…
A sinopse não é lá das melhores, mas é um ótimo mangá para relaxar e dar risadas. Oribe e Sonya (a lorinha da imagem) e a garota ninja que eu não lembro o nome são bem divertidas. Tanta
bostacoisa sem qualidade que tem saído (na minha opinião!), até será divertido dar umas risadas semanais.Esperarei aaaaaaaaansiosamente esse anime! ^^
É perda de tempo se queixar da pirralhada. Esses que reclamam são pivetes de 13 anos que se iniciaram nos animes vendo Naruto e se acham “grandes entendedores” de anime. Garanto que maioria deles não devem ter visto um filme do Miyazaki que seja…
Não se estressa com esse bando de 4channers, é dois trabalhos, certo?
E Tomino é F***, perdão!
Infelizmente esse gênero, devido à forma com que é “vendido” dá-se a impressão que é só pedofilia, claro que não é somente isso! Da mesma forma que yaoi não é “necessariamente gay”, temos que verificar bem sobre que obra falamos.
Confesso que não sou tão fã de coisas assim, mas, se for um material que seja digerivel, posso aceitar!
eu sou mais velho que voce eu garanto, eu assisto o que meu filho ou qualquer pessoa de minha casa possa assistir. se sua familia é um bando de depravados e voce é um pedofilo problema seu. conheço animes desde muito pequeno, e sei muito bem que a situação agora esta um lixo
ate nos mangas ta ruim, a pouco tempo tinham feito um que a aluna(menor) se apaixonava pelo professor e tinha cenas de sexo
sem contar aki sora e yosuga sora com relaçao sexual entre irmaos. se voce recomda isso pro seus filhos (se é que tem e tenho pena se voce tiver) entao é problema seu e va se danar tambem
Isso de criticar tudo e falar que não assistirá porque é moe, ecchi, pedofilo, ja está enchendo o saco.
Vão assistir novelas e parem de serem chatos, criançada.
acabaram de cometer um crime aqui. mandar quem não gosta de
anime moe ir assistir novela mostra o nivel de baixaria que isso tá
beirando. não é meu genero de anime favorito, mas respeite-se, afinal,
tem que goste. mas mandar assistir novela no lugar de anime,
ah, não, passou da conta, como diria jiraya, o incrivel ninja :
NÃO O PERDOO! CHUTA QUE É MACUMBA!!!:tongue::tongue:
dependendo da história do anime eu vejo, Usagi Drop, um anime dessa temporada, também tem uma personagem bonitinha, e quero ver alguém desmerecer esse anime. :wink:
desafio ver sua opinião sobre Usagui Drop permanecer se voçê ler o mangá até o final,acredite em mim,voçê vai torcer para que o anime não siga o mesmo final do mangá,já devem imaginar o que acontece do jeito como falo,né?
e outra coisa:Aki-Sora é um mangá ecchi feito por uma autora especializada em desenhar hentais,tanto que recentemente a autora foi obrigada a terminar o mangá prematuramente por causa daquela lei recente de Tóquio.
Yosuga no Sora teve incesto entre gêmeos,mas o anime foi baseado em um jogo HENTAI!!esperavam o que?as cenas de sexo no anime já eram um escânda-lo,mas no jogo são mais explícitas ainda(e o final de incesto termina com uma mensagem bem mais positiva no jogo do que no anime.Sinistro,hein?mas torço pra ver o jogo ser traduzido em ingles um dia,pq o anime teve a história muito breve e resumida demais e eu gostei da história,sem contar que um negócio controverso como incesto sempre apimenta a história,por isso que japonês parece ter um fascínio por incesto nessas produções,vide Koi Kaze…)
tá certo que Kanon,Air,Tsukihime e Fate/stay Night foram todos baseados em jogos com cenas hentai também(e todos foram traduzidos em ingles,eu recomendo que joguem,são excelentes!!),mas seus animes não tiveram nada disso e mesmo não deixam de ser bons,mas aí depende do apelo que eles querem ter na hora da adaptação
Nao falem mal de Kill me baby,vao ler o mangá antes de falar alguma coisa,pq esse manga eh mto bom…eu curto..assistem antes de falar m****..n julgue pela capa…eh so esperar..se n gostar n fale mal…fika na tua..q cada um curte uma..(rimo-q)Cada otaku/otome tem um gosto..entao por favor neh..
http://mangasdotiozero.blogspot.com/
Primeiro de tudo, pedófilo é o raio que te parta. Segundo, você talvez seja “mais velho”, mas certamente é bem mais imaturo do que eu pra falar desse jeito. E terceiro, tu chegou a LER O QUADRINHO ORIGINAL? A resposta provavelmente é não, pois se tivesse lido, teria visto que NÃO HÁ PUTARIA NENHUMA no mesmo. Nem fanservice. Antes de se criticar algo por uma mísera imagem que abriu o texto, devia se informar melhor, mas já que tu não tem capacidade mental pra fazer isso…
Vou te contar uma novidade:Nem todo moe é automaticamente hentai; Ichigo Mashimaro, por exemplo, é moe por ser simplesmente bonitinho, e em momento algum a série foi sexualizada. Kill my Baby pode seguir quase pelo mesmo caminho, a não ser pela violência cômica (pra fins de piada) que há no 4koma.
E francamente, achar que um anime vai influenciar seus filhos demonstra que como pai (se realmente o for), tu é um fracasso. Pois se tu critica produções que foram baseadas em obras para o público adulto como as adaptações de Eroge (Yosuga no Sora)e que tu na teoria, não deveria deixar seus supostos filhos ver, não sei o que pensar da “educação” que tu estás dando pras crianças…
Não por acaso, é o mesmo tipo de pensamento de certos grupos nos EUA…e dizer que só os japas são depravados é um tanto de ironia; sendo que Nelson Rodrigues já mostrou décadas atrás que nós brasileiros não somos muito diferentes em se tratando de perversão. A diferença é que os japas não são tão hipócritas de negar esses desejos insanos…
Raphael Soma
http://n-gothic.blogspot.com/
Me sentiria ofendido se fosse atacado por uma garota que aparenta ter 3 anos.