Dando continuidade à onda de vampiros (que aparentemente já passou mas muitos ainda não perceberam =P), a Panini prepara para colocar nas bancas brasileiras mais um título estrelado pelos seres da noite. Trata-se de Blood Lad, criação de Yuuki Kodama publicada desde 2009 na antologia Young Ace.
O mangá conta a história de Staz (cujo traço lembra vagamente o da banda Gorillaz =P), um vampiro superior que ao contrário de seus “irmãos” prefere gastar seu tempo com a cultura oriental (oi?) ao invés de ficar atrás de pescocinhos.
Só que sua “vida” muda quando uma garota chamada Yanagi Fuyumi entra em um local permitido apenas pra demônios e acaba sendo morta. A partir daí Staz passa a auxiliar a alma penada da moça a recuperar seu corpo, já que ele tem um certo interesse em sua versão em carne-e-osso…
Até o momento Blood Lad tem apenas 4 volumes encadernados e deverá ganhar uma versão animada em breve.
Apesar da editora não ter revelado a novidade (se é que algum dia ela se prestou a isso…), o mangá está listado para reserva no site LigaHQ, que já se tornou uma fonte confiável no quesito “próximos lançamentos da Panini”.
O preço deverá ser o padrão da casa (R$9,90) e como sempre o título só deverá dar as caras nos próximos meses – ainda estamos esperando por Deadman Wonderland…
Esse é um mangá bem simpático (ÓTIMO ele não é, mas da pra ler e se divertir) compra garantida. Se bem que acho que esse mangá tem poucos volumes para ser lançado aqui -_-‘. E com esse titulo estou a um passo de ir à falência…E tudo culpa da Panini e seus títulos legais \O
Se era pra trazer um mangá de vampiros poderiam ter pego Higanjima, e não essa porcariazinha cheia de vampiros afeminados.
Esse eu vou passar com gosto.
Muito bom saber de mais um lançamento, mas quando é que a Panini (ou qualquer outra editora) vai trazer mangás mais conhecidos como Katekyo Hitman Reborn, Soul Eater, Pandora Hearts e Kuroshitsuji? Não fazem idéia do lucro e do público que estão perdendo.
Panini + mangá com poucas edições + ainda em publicação = TENSO!:crying:
Não sei voces, mas vou esperar um bom tempo pra talvez colecionar…
Pareceu a trama de Being Human.
Só faltou o lobisomem pra completar o trio.
O Panini, traz coia de melhor qualidade aí.
Não me diz que a fonte secou, por isso é impossível.
Tanto título bom para vir para o Brasil e a Panini resolve trazer uma história sem pé nem cabeça…
Dona Panini, trate de dar ouvidos aos colecionadores de mangás e tragam para o Brasil títulos como Alive: The Final Evolution, Bamboo Blade, Beelzebub, Black Butler, Bloody Monday, Blue Exorcist, Bokurano, Brave10 Spiral, Captain Tsubasa, Doubt, Dragon Quest, Excel Saga, H2, Higurashi When They Cry, Hokuto no Ken, Hohzuki Island, Jojo’s Bizarre Adventure, King of Thorn, Level E, Liar Game, Nurarihyon no Mago, Parasyte, Psyren, Reborn!, RG Veda, Sailor Moon, Saint Young Men, Shiki, Soul Eater, Tegami Bachi, The Prince of Tennis, Touch, Vinland Saga e Zombie-Loan.
Li isso na comu da JBC no orkut e estou no aguardo do anime.
Comprarei a 1ª edição e se gostar continuo. Panini surpreendendo a cada dia mais. :laughing:
ja li os dois primeiros capitulos e é muito bom !!!
OMFG, tem tanto titulo bom ae pra trazer e trazem logo isso.
Cadê NuraMago? Cadê JJBA?
Bom, se eles lançaram mesmo, já tiraram do site, pois não há mais nada
AFFFF….Panini lança lança algum mangá descente ¬¬”
Dispensável.
Esse é mais um da linha Blood (com a Saya e suas 125432 encarnações), ou não tem nada a ver?
Vou dar uma chance, quem sabe não surpreende igual Bem-vindo a NHK…
Prefereria Shiki.
Quem sabe na próxima…
tem que publicar o melhor manga de todos, One Piece!!
ps:minha opiniao~ :wink:
\o/ Galera reclama muito… Reclama que está sem dinheiro, mas pede milhoes de titulos. Reclama que a panini só traz moda, mas xinga quando traz algo desconhecido.
Calma lá, né… Titulo parece ser bom e muito divertido! É bom as vezes trazer titulos assim, mudar um pouco da mesmice… Alguem duvida que OP, Reborn, Soul Eater, etc vão vir para o Brasil? então pronto. Não reclamem que logo vai chegar a vez desses mangás, por enquanto vamos de mangás mais “lights” mesmo. hehe
Passo!
A espera de One Piece ” O Rei dos mangás” !
N vejo problemas qnto lançarem titulos alternativos,
me surpreendi com o N.H.K historia diferente e divertida saindo da mesmice chata dos shonens d sempre~~~
mas lançar um q tem varias edições e sem previsão d fim…….por esse motivo mtas pessoas n compram,
mas eu aprovo a iniciativa^^
e qndo raios alguem vai lançar GTO?!??!?
Diabos, Blood Lad por aqui :wassat: Foi só os sites americanos encontrarem raws pra traduzir que a Panini quer que eu gaste meu dinheiro comprando o mangá físico… Sacanagem, hein? :tongue:
Acho uma coisa muito TENSA a Panini lançar um mangá que só possui apenas 4 encadernados publicados até o momento, sem contar que se trata de um título que na minha opinião possui uma qualidade, no máximo, mediana.
CADÊ o OURAN??????????
vou morrerrr
:sad:
Estava querendo ler esse mangá há tempos, mas tinham poucos capítulos disponíveis para baixar. Vou deixar pra ler quando comprar *-*
acho que esse título nao faz muito a atual da ”moda de vampiro” aliás esse é o ponto positivo dele!
AGORA SIM panini! bem melhor q um certo baku*cof cof*
esse negocio de vampiro pra cá vampiro pra lá
( alguns inclusive Restartizados) ja encheu o saco,
pior ainda , nada da panini continuar fmp sigma…
:sad::sad::sad:
parece ser legal, uma titulo alternativo no meio das modinhas é bom :wink: vou comprar, p problema é a grana :wassat:
A questão não é a editora X ou Y trazer obra A ou B. Mas sim a quantidade de edições já lançadas dessa obra, pois assim teremos a certeza de comprar –se nos interessar— e saber que não ficará paralizada daqui a 2 edições por que o autor deu uma pausa.
Temos que ser cautelosos com essas questões.
[…] de Sora Otoshimono, mangá que já se encontra em pré-venda no site LigaHQ! e se junta à Blood Lad e O Mito de Arata na lista de novidades da Panini para as próximas semanas (ou meses, já que todo […]
[…] se junta ao “pacote” de títulos (no qual também constam os mangás Blood Lad e Sora no Otoshimono) que podem chegar às bancas a qualquer momento, dependendo apenas da boa […]