Irá estrear na Young Jump a mair nova obra de Lynn Okamoto, chamada Kiwaguro no Brynhildr. A série terá início na edição 9 da revista, que sai em 26 de janeiro.
Quanto ao enredo, ainda não se tem muitas informações. Na propaganda só apareceu a frase “Eu matei minha namorada”. Também sabe-se que será um mangá com uma mistura de “Fantasia Sombria e Amor Puro”. Esperamos que até o lançamento sejam liberados mais detalhes sobre a obra.
Além disso, sabemos também que o autor irá ser o roteirista de outro título, em conjundo com Mengo Yokoyari, chamado Kimi wa Midara na Boku no Joou. Esta história será lançada na mesma magazine na edição 8 e será de apenas um capítulo.
O autor não possui muitas obras, começou sua carreira com o sucesso Elfen Lied, depois trabalhou com Nononono (o qual foi completado recentemente). Além desses, também teve várias yomikiris lançadas, que mais tarde viraram uma coleção entitulada Flipflap.
No Brasil a editora Panini lançou em sua totalidade a série Elfen Lied. Clique aqui para conferir a resenha.
Elfen Lied?
O guro ou o hentai?
Vai ter mais obras?! Que loucura!! :sad:
Elfen Lied, o mangá que tem bastante cenas guro, mais que tem uma história legal.
Os anti-ecchis vão falar outra coisa, mais é normal mesmo que eles falem mal .:wink:
Eu gostei de Elfen Lied, apesar da arte fraquinha.
o traço do mangá de elfen lied parece ser bem tosco, pelo pouco que vi.
Tosco é elogio. Mas é um mangá muito bom.
é tosco nos primeiros volumes,mas melhorou depois.
Quando vi o mangá de Elfen Lied na banca,não quis comprar por achar que fosse uma história shoujo água com açúcar (juro que pensei isso!).
Depois,vi trechos do anime na Web sendo considerado o mais sangrento de todos os tempos e me envergonhei de minha atitude…
Mas agora que vocês revelaram o interior da obra nestas cenas,vejo que poupei meu dinheiro…
Este fenômeno é recorrente no Japão.Kitsune mostrou no último video quest que se não fosse a arte de Shingo Araki o anime de Saint Seiya teria o mesmo traço tosco do mangá de Kurumada.Sailor Moon é outra que tem um upgrade na TV,já que o traço da dona Naoko também é fraco;o que salva é que no mangá a história é mais misteriosa e envolvente…
Como estas séries se tornaram clássicos indiscutíveis para nós,brasileiros,que perdemos a evolução natural do anime,eu quero assim mesmo.
Se não fosse a esperança de que possam lançar Sailor moon no Brasil,comprava a edição americana que tem pra vender no site da livraria Cultura,e nem é tão caro quanto eu pensava(R$26,XX-se retirar na loja não paga frete…).
Lynn Okamoto *—*
o traço do mangaká melhorou desde Elfen Lied, embora não esteja aquelas coisas… Tomara que o seu enredo continue epic fucking como EL. :D
Concordo, o anime nem se compara com o mangá na questão enredo.
Vocês vão tem que aprender a falar inglês, cambada, ou qualquer outro idioma. Porque nenhum brazuca ou portuga vai traduzir o troço!
Para mim Elfen Lied é simplesmente o BEST FOREVER (supera até OP, DBZ e qualquer outro). Apesar de ter muitos defeitos, foi só por causa dele q eu pude amadurecer de muitas formas, e também foi por cause dele q eu passei a gostar de romances :laughing:
Seja o q for, irei acompanhar todos os detalhes desse novo lançamento, e torço muito pra q seja sucesso. Desejo boa sorte para o autor.
Elfen Lied BEST FOREVER??? Não me façam rir…..:angry::angry::angry:
Se vocês gostam de Gore (e não Guro) Tem que ver é HOKUTO NO KEN!!!!!!!! Esse sim é o CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS:wink:
A arte dele melhorou no final de Elfen Lied, então estou esperando por algo melhor ainda agora. Se for tão “louco” como EL, vou ler. :3
Se o traço do anime da Sailor Moon já é muito ruim (corpos mal definidos, cenários toscos), fico a imaginar ele no mangá, que o colega acima diz ser pior. Bom, na única imagem que vi do mangá tem uma cena com os personagens lutando e um fundo branco por trás, nem cenário desenhara, kkk. Já assisti uns 10 capítulos, mas a imagem é muito tosca. Ainda fico com CardCaptors Sakura (show de animação, traços bonitos, background do personagem bem melhor que a maioria dos animes).
Resolvi comentar novamente após começar a ler o mangá e, devo admitir que estou impressionada. Os personagens embora possuam os mesmos traços, são diferentes dos de EL, o que é bom. A história em vários momentos lembra Elfen Lied, além de ser muito interessante. Li 7 capítulos e mal posso esperar pelo lançamento dos próximos. Se lançassem o mangá aqui, eu compraria sem reclamar.