Ontem, foi noticiado que a distribuidora Sato Company está trazendo de volta ao Brasil o anime Doraemon, uma das mais poderosas grifes infantis do Japão, onde está há mais de 40 anos no ar, sempre aparecendo entre os líderes de audiência.
Só que o pequeno gato robótico não está sozinho. A distribuidora também está com os direitos de outras duas séries: LBX e Naruto Shippuden.
LBX (Little Battle Experiente), é o nome ocidental dado a Danball Senki, anime baseado na franquia de games homônima da Level 5 (a mesma de Super Onze) e mostra batalhas entre pequenos robôs, numa mistura de Pokémon com Medabots. Até o momento foram produzidas 3 temporadas, todas bem sucedidas no Japão.
A outra novidade é talvez o anime mais aguardado pelo público brasileiro nos últimos tempos: Naruto Shippuden. A novela da exibição da série no Brasil se arrasta há anos, mas finalmente o público brasileiro poderá acompanhar a continuação da série clássica, que mostra Naruto e seus amigos ninjas X-Men crescidos.
É bom lembrar que Shippuden chegou a entrar em fase de dublagem em São Paulo no ano passado.
Segundo Nelson Sato, as 3 novidades chegarão em breve às telas.
Espero que a play tv mostre os três
ótima notícia!!!!!
aliás jbox, amanhã serão anunciados os animes da play tv, não esqueçam de noticiar.
:smile:Eu estou falando que esse ano está se tornando interessante e esperançoso para quem gosto de anime!!Agora mais uma noticia boa,e pelo que parece estão querendo mesmo retornar com a animação não só por streaming,mas na TV.Agora o pessoal fica na aflição pra saber qual emissora,que data e se nenhum desses ai está com a PlayTV!
Sinceramente acho que já começaram a negociar esses animes desde do ano passado, considerando a dublagem de naruto.
Talvez um desses animes seja um dos que a PlayTV irá trazer para o Brasil, se me lembre amanhã que será dando o anuncio.
Danball Senki aliás tem até um crossover com Inazuma Eleven
Oooooba!!! Só novidade boa!!!
E amanhã é o grande dia!!! A PlayTV divulgará os nomes dos animes da sua programação 2014!!!
Sato Company? Essa empresa ainda existe? Achei que ela tinha falido.
Danball Senki poderia estrear no CN junto com Tenkai Knights iria ser SHow e toda essa febre se deu inicio desde que o DisneyXD teve exito com a exibição de Beyblade Metal Fusion e a Playtv anunciou o bloco de Animes ^^
Que venham muitos e muitos mais titulos
se pelo menos a playarte terminar os 3 boxes do naruto pequeno…
Parece que a Sato Company ressuscitou.
A probabilidade de que um desses animes seja exibido pelo PlayTV é bem grande. Vamos aguardar, amanhã saberemos.
Espero que a Sato Company possa trazer algum Kamen Rider Original atual e um Super Sentai tipo Go- Busters que por sorte não teve americanização Trouncha da Saban ou o Tão sonhado pelos fãns Kaizoku Sentai Gokaiger versão Japa.. Hello Sato Company traga Tokusatsus e Sentais Inéditos:laughing:
por essa sato company ainda existe.:wassat:
Adorava Medabots, pena que a última temporada foi a maior merda já vista!
(Tio :tongue: ) Cloud, uma questão. Seriam estes os então prometidos animês da Play TV (droga, acabei de ver que cheguei atrasado para este comentário).
Quanto ao Doraemon, WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Tio Sato, mete logo na TV Cltura e no Discovery Kids!!!
Ah, Tio Sato, vê se dá para aproveitar o pacote e trazer o “Café Polar”?
Falando em animês da Crunchyroll, notei uma coisa: Naruto Shippuden está nas mãos da Crunchy e em exibição por aqui. Será que conflita em algo? No caso, a Crunchy fica com a exibição on-line e o (Tio :tongue: ) Sato fica com a licença de TV e comerciais :smile:
À quem tava falando sobre o Sato ressuscitar, acho que vocês não leem tanto o JBox…
:wink:
Estamos começando a respirar novos ares? Espero que sim. Mas a resposta definitiva a esta pergunta só poderá ser dada em outubro.
Alguém Falar Que a Sato Company Ressuscitou…E Tinha Morrido Quando???
Tá Sabendo Bem Esse Pessoal Que Se Diz Entendido De Tv Heim…
É mesmo, agora fiquei sem entender. Nunca tinha pensado nisso também. Será que o Crunchyroll não tem permissão de exibição aqui no Brasil, e o que vale é apenas a sede deles? Já que a transmissão é pela internet, não deve fazer diferença.
Parece que sim, até porque a Netflix entrou em encrenca porque tinha que ter uma % de vídeos de programação nacional. Mas com o Crunchy nunca aconteceu isso (e se acontecesse eles estariam ferrados, porque por definição eles só passam animes e doramas asiáticos).
Putz, esse anime é muito bom.
Licença De Streaming Nada Tem a Vem Com a De Tv…Caso Clássico é a Aquisição Dos Tokus Da Focus…Trabalharam Em Home Video e No Streaming…Mas Não Poderiam Trabalhar Na Tv…Aí Já Seria Outra Fortuna Para Trabalhar Em Multi Plataformas…
Otima noticia, Agora finalmente danball senki vai se torna conhecido, acompanho esse animes, desda primeira temporada, nunca esperava que veria ele dublado.
Legal ^_^
Mas mudando um pouco o foco… e aquela da PlayTV ter um faixa de 1h com animes?? morreu o assunto??
Vai ser anuciado a ainda hj os animes
Depende do país. Quando se fala em Streaming, também se fala em distribuição. Por mais que você tem a questão do país de origem, o país destino ou a relação país origem / país destino interfere.
Basta notar que sites de música (E o próprio youtube) mesmo muitas vezes restringem a exibição de vídeos dependendo desta questão de relacionamento.
[…] Sato Company Traz Mais Novidades ao Brasil […]
Dilvugado os animes da play tv , o primeiro sera o ja conhecido samurai x,e o seguendo eh o inedito cavaleiros do zodiaco the lost canvas ……:tongue::wink::smile: fontes rits tv…..
Já está sendo anunciado os animes. Serão Bleach e Death Note.
Certo, Mas a Focus Trabalhava Em Streaming Somente No Site Da Saraiva(Salvo Engano e Cobrava Em Torno De R$:2,99 Por Cada Episódio)e Não Tinha Adquirido a Licença Pra Trabalhar o Conteúdo Na TV… Que Seria o Quíntuplo Ou Mais Do Que Pagou Pela Home Video/Streaming…
O ponto que falo é em relação aos direitos gerais. A Sato é uma companhia de licenciamento geral. Não é uma empresa de exibição (Crunchy) ou de televisão (SBT por exemplo).
Quando você tem uma licença, a prioridade da mesma fica nas mãos da primeira licenciante. A Focus pode ter a licença online, mas provavelmente ela poderia ser uma impeditiva para uma licença televisiva. Depende do contrato feito.
Mas aí novamente vai também ao primeiro comentário. Quando fiz o comentário sobre o provável conflito entre a licença de streaming e a licença brasileira, é justamente porque a Crunchyroll tem que lidar com cada legislação onde ela tem alcance, senão ela é obrigada a restringir, lembrando que muitas séries da grade da Crunchy só tem exibição apenas nos Estados Unidos e Europa, por exemplo.
No caso do Brasil, apesar das licenças diferentes, pode ser que a Sato pegou a “licença geral”, então ela pode impedir a exibição da Crunchyroll por aqui. É uma teoria.
Danball… Danball Senki? Aqui? Mas…….. E todo o resto de Inazuma? Por que não? Puxa vida, tem até um filme crossover! E nos últimos games de ambas as franquias, os personagens também se encontram!
Nada contra DS, pelo contrário… Mas poxa, bem que podiam lembrar dos fãs que ficaram sem mais da metade da terceira temporada e estão ansiosos para Go, Chrono Stone e Galaxy!
Se bem que eu tô sacando… É pra vender os LBX de brinquedo, aposto. Tudo bem, é esperado. Mas que eu fico indignada com o tratamento pobre que deram para Inazuma aqui no Brasil, ah, eu fico! Espero que isso ainda mude, de alguma maneira…
gostaria de ver Soul eater
Só falou asneira.
Que venha Doraemon novamente para o Brasil,esse anime merece tratamento melhor do que teve na década de 90, quanto a tokusatsus. …bom é melhor esquecer,pois andam muito ruins ultimamente(pra não dizer horríveis)
Excelente,momento Senhor Burns.
Melhor notícia do ano, volta de DORAEMON e quem sabe alguns tokusatsu!!!Vamos aguardar…
tomara que a Sato Company adquire também as duas Temporadas Lançadas de Senki Zesshou Symphogear e Highschool DxD além de adquirirem Senran Kagura Hyperdimension Neptunia DanganRonpa Persona 4 Queen´s Blade Megaman Starforce Sonic-X(Versão Japonesa sem censura) HOTD To-love-ru Medaka Box entre outros Animes super legais Incluindo Shingeki no Kyojin e Fairy Tail!
Eu Espero
2014 e as pessoas ainda esperam animes/filmes serem lançados oficialmente? To no Brasil ou no Uzbequistão?