Finalmente, após muito tempo torcendo (ou não), o Crunchyroll adiciona o primeiro tokusatsu em seu catálogo. Como dito no título deste post, será a série Ultraman Max, de 2005.
Ultraman Max retorna a linhagem dos heróis ultras provenientes de M78, após um longo período sem guerreiros desta nebulosa (Tiga, Gaia, Dyna, Cosmos, Nexus, todos são de outros universos, embora ultras).
A história começa quando 2 kaijus assolam Tóquio, e Kaito Touma, mesmo sem fazer parte do DASH, entra em combate. Quando ia se sacrificar, ULTRAMAN MAX, que estava sobrevoando a terra em patrulha, ao ver esse ato valoroso de coragem, resolve se unir.
A série possui 39 episódios, e estará no catálogo do Crunchyroll a partir do dia 14, incluindo o Brasil. A dúvida é: será que vai engrenar, ou será um caso isolado? Em todo caso, é ao menos uma opção de tokusatsu no Brasil por vias legítimas.
Eu já houvi falar desta série que passava no Japão desde em 2005; Ultraman Max!!
A única coisa que se sabe é que #NãoVaiTerDublagem!
ate que enfim,demorou muito mas ja é um começo!espero que venha mais !
:smile::smile:
efeito rede tv, q traz ryukendo uma boa série mas n recomendada pra ser a primeira! Após o roteiro pesado do Nexus, o Max é completamente light e com umas piadinhas infantis! mas por ser uma coisa de quase 10 anos de idade, é póssivel q os próximos sejam tokus dessa época também, kamen rider blade, kabuto, garo…
Fonte?
Agora sim! Como faço para ter acesso a esse site?
O próprio Site do CrunchyRoll.
[…] Jbox, […]
Eu acredito que será mais um caso isolado, assim como os demais títulos do CrunchyRoll. Afinal, eles só atingem quem paga pelo serviço e/ou vê os episódios liberados depois. Não geram nenhum licenciamento.
Como fã do gênero seria legal ver a trilogia Chouseishin(Gransazer, Justirisers e Sazer X) distribuída pelo site. Assim como as séries Garo e Tomica Hero. Sentai e Riders acho mais difícil.
Mas prefiro manter os pés no chão.