Apesar de não ter agradado a todos os fãs, o filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses foi um grande sucesso de bilheteria mundo afora. E de olho no din-din abundante, a Toei já está trabalhando a todo vapor em um novo longa estrelado por Goku e cia.
Com data de lançamento nos cinemas japoneses marcada para o dia 25 de abril de 2015, ainda não se sabe muitos detalhes sobre a produção, mas é certo que, novamente, o autor Akira Toriyama é o responsável pelo roteiro.
No Brasil, A Batalha dos Deuses levou quase 400 mil pessoas aos cinemas, número assombroso em se tratando de um desenho animado japonês, ultrapassando 4 milhões de reais na arrecadação – o que estimulou a distribuidora Diamond Filmes a apostar em A Lenda do Santuário, que chegou a quase impressionantes 500 mil ingressos vendidos.
Com o esse histórico de sucesso é certo que o novo longa de Dragon Ball Z também sairá por aqui nas telonas. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.
e eu estarei no cinema de novo
Só aguardando,espero que as cenas de ação sejam mais empolgantes que a da batalha dos deuses
Akira Toriyama no roteiro sozinho é um desastre! alguém tem que ajudar ele a montar uma história decente pra esse novo filme, com mais lutas, sangue kk, porradaria geral, comédia é bom mais não muito, akira adora usar isso, eu acho até legal, mais ele abusa de mais. Espero que nesse tenha muita porradaria, afinal DBZ não seria DBZ se não fosse suas lutas frenéticas não?; Bem espero que seja muito melhor que o outro que mais me lembra o DB e não o DBZ.
Acho otimo que venham para os cinemas brasileiros! Só espero que tenha um tratamento melhor quando lançarem em Blu-ray depois ne, aonde na cabeça deles q iam vender algo sem a voz do wendell no goku putz
RESTA SABER SE O SENHOR WENDEL BEZERRA E OUTROS NÃO VÃO FICAR FAZENDO CHARMINHO E VÃO DUBLAR DE UMA VEZ
Saindo antes do lançamento do bluray japa é sucesso certo.
Foi um sucesso de bilheteria e um fracasso no lançamento em DVD.
DBZ BOG foi disparado, o melhor filme de Dragon Ball em termos de roteiro.
Sangue e porrada são o extra, podem e até devem estar lá, mas história é o que deve importar, e no último longa eles acertaram nisso. Além disso, no mangá não há divisão, e os 2 arcos mais sérios de toda a série, não são o do Buu nem do Freeza, mas por incrível que pareça o do Piccolo, no DBzinho, e o dos Saiyajins, no início de DBZ.
Se a dublagem for pra Unidub, que fez a dublagem do 1º longa, ou pra outro estúdio decente de SP, como Dublavídeo, TV Group e outros, ele dubla sim.
é bem capaz com esses filme fazer uma ponte com dragon ball gt
um relancamento com uma historia mais elaborada é bem capaz que o akira aceite isso se a toei propor pra ele
Nossa cara não viaja, GT é filler.
Akira, faça logo um novo manga/anime. É isso que queremos, rs
“Dragon Ball não seria Dragon Ball se não fosse as lutas”… esses fãs realmente não entendem a serie direito.. não é porque tinha muitas lutas que esse é o foco do mangá. O foco é a vida do Son, a aventura, viagens pela terra e outros planetas, as tecnologias… as lutas vinham com as necessidades de cada arco. O mundo de DB é uma coisa realmente muito complexa(deuses, hierarquia, divindades, linhas do tempo, controle de energia da vida, o sistema de transformação(os SSJ 2 e 3 não existem por acaso), humanos aritificiais, muitos misterios..), muito mais complexa que o mundo de Naruto, tão complexo quando o mundo de One Piece, mas infelizmente esse fãs só querem saber das lutas. Battle of Gods foi um bom filme sim, finalmente teve um filme da serie que preste, porque aquelas bostas que a Toei fez é de vomitar.
Gostei muito do BOG, apesar de ter tantos HATERS do filme por não ser focado em lutas, para mim foi o único filme de DBZ que não é “filler”. Se sair nos cinemas por aqui pode ter certeza que eu vou estar lá para prestigiar a série mais uma vez.
O filme do Brolyn não é melhor esse, não? O Vegita de comediante retardado foi meio “exagerado”, se bem que já tinham estragado o Piccolo antes. Mas no filme do Brolyn, os dois são fodões ainda!