A partir deste sábado, dia 15 de novembro, a Netflix liberou a transmissão da série Bleach, ampliando seu catálogo de animações japonesas.
O anime conta com dublagem em português e espanhol, além do áudio original em japonês, com legendas em nosso idioma. Por enquanto, estão disponíveis apenas 52 episódios, correspondentes ao pacote da 1ª temporada.
Vale lembrar que, recentemente, 109 episódios foram disponibilizados pelo Crackle, serviço de streaming gratuito da Sony (com inserções comerciais durante a exibição).
O mesmo pacote da primeira temporada segue sendo reprisado na TV paga pelo canal PlayTV, enquanto novos episódios seguem em fase de dublagem pelo estúdio CBS.
Acesse a página de Bleach clicando aqui.
E Mahouka Koukou No Rettousei (The Irregular at Magic High School) também!
Sonhando com One Piece e Hajime no Ippo no Net Flix *_*
Jiback, não sei se estou certo, mas a nomeclatura de episódios do Crackle dá a entender que tem 109 episódios. O 1xx no episódio é meio que a indicação da temporada.
Tem 56 episódios abertos por enquanto por lá ;)
Ligeirinho, os 109 episódios estão disponíveis no Crackle sim. Para acessar o restante, você deve procurar o botão “segunda temporada”. ;)
:wink: Perdão, maestro :tongue: e grato por me corrigir. A interface do Crackle é meio esquisita.
Já entrou e já aproveitei para colocar na Fila e assisti o primeiro episódio :D
Uma dúvida: a imagem original ainda era no formato 4×3, mesmo?
Sim, mais por ser um anime lá de 2003-2006…
[…] Via JBOX […]
Erros na legenda. Sem contar que usaram o mesmo texto da dublagem para as legendas. Pelo menos é isso que parece, quando por exemplo falam ceifeiros de almas, ao invés de shinigamis. Vale pela qualidade da imagem.
Acho que estão usando a legenda do DVD, a Viz deixou tudo pronto para lançar Bleach em DVD, mas depois das críticas da dublagem e da pirataria via web desistiu.
E como estamos no Brasil e Bleach tentava alcançar um público mais infantil, foi melhor utilizar “Ceifeiro de Almas”.
Eles não iam utilizar o termo “Shinigami” só para agradar otakinho, otaku não dá lucro no Brasil, só dá prejuízo.