Depois de uma boa experiência com Kingdom Hearts (que todo mundo quis, mas pouca gente viu…), a Editora Abril já tem pelo menos 15 títulos para despejar nas bancas em 2015, conforme adiantamos aqui.
Os primeiros já chegam às bancas do sul e do sudeste no mês de janeiro. No dia 9, Princesa Kilala inaugura o filão, com o primeiro volume de 208 páginas custando R$ 13,00. Ao todo são 5 edições, que devem ter periodicidade mensal.
Já para o dia 16, Operação Big Hero, de Haruki Ueno, chega pegando carona na divulgação do longa-metragem animado. O primeiro volume tem 192 páginas e custa R$ 13,00. Ao todo são apenas dois encadernados, com o segundo chegando em fevereiro.
Demais regiões devem receber os primeiros volumes até o mês de abril, naquela distribuição meio “estranha”…
[Via AnimationInfo]
o manga japones mais famoso da historia é dragon ball né?nenhum outro vai chegar perto,só cdz q chega perto,e aki no brasil o mais famoso é cdz
tenho certeza que ao menos em história vão superar fácil cdz, até pq não é um desafio difícil de se bater, duas páginas de enredo e já era.
Problema é a qualidade porca e o preço abusivo.
nossa legal vc hein,pegando o meu nick,e cdz dava para ser um dos melhores mangas da historia,pena q é mal aproveitado pelo kurumada
Ufa, até que enfim teclou algo que preste! Sem dúvida cavaleiros poderia ser muito melhor se o Kurumada não deixasse a Toei fazer o que queria com sua história…mas o cara é uma anta, brigou com os fanzineiros que exploravam as (muitas) pontas soltas de sua fraca história e, como consequência, sua obra posterior, BT’X, só atraiu um público infantil- o que explica o triste destino de saint Seiya Omega…
O problema de Saint Seiya é o mesmo de todas as obras do Kurumada: um conceito promissor com uma execução horrenda.
Um exemplo crasso é o Lost Canvas. Este é vastamente superior, apenas provando que CDZ poderia ser sim um épico de qualidade indiscutível.
[…] Via Jbox […]