A Lenda do Santuário não é a única novidade nipônica que a Netflix trará este mês. A plataforma de streaming confirmou a aquisição de Robô Gigante (GR: Giant Robo), anime produzido em 2007.
Com 13 episódios, a série foi feita em comemoração aos 40 anos do personagem, criado nos mangás por Mitsuteru Yokoyama. O título fez sucesso no mundo com uma versão live-action, exibida no Brasil na década de 1970 e lançada em DVD pela Cult Classic.
Uma versão em anime de 1992 chegou a ter alguns episódios lançados por aqui em VHS pela Flashstar. A Focus Filmes (que é a mesma empresa) planejava relançar de forma completa o material em DVD, mas o projeto ficou só na promessa.
Robô Gigante tem estreia prevista na Netflix para o dia 15 de janeiro. Detalhes sobre opções de áudio não foram divulgados.
InuYasha
Em tempo, o lançamento dos 4 filmes da série InuYasha, previsto para este mês, foi adiado sem data certa. Possivelmente isso se deve a problemas na dublagem, que sofreu duas baixas importantes no elenco: Fábio Lucindo (Mirok) e Priscila Concepción (Shippou).
[Via Filmes-Netflix]
Não vai me dizer que não vai tá os dubladores de Mirok e Shippou??
Espero que o Anime Remake do Robo Gigante tenha dublagem em Portugues, pois só Legendado fica chato demais … fora os problemas que as vezes a legenda some do nada em outras séries ……… Dublado Netflix por favor
Cara esse anime nem tem legendado por fansubbers fica quieto.
há um motivo pra não haver nem fan-subber:esse anime do Robô Gigante é considerado uma porcaria e a pior coisa a usar o nome da franquia.Podiam muito bem trazer os OVAs dos anos 90 que é muito,muito,muito,muito bom.Uma obra-prima de ação.
Netflix, acorda e compra Sailor Moon Crystal.
Eu vi esse anime em RAW na época. É de mediano pra baixo. Deve ter vindo por ter baixo custo e quase 10 anos de estrada.
exato,se iam trazer algo da franquia,ou botavam o clássico Tokusatsu ou os maravilhosos OVAs dos anos 90.Meu deus,aqueles OVAs foram inesquecíveis,eram pra ter trazido esses…
Infelizmente sim Luiz, Fábio Lucindo e Priscila Concepción não chegaram a um acordo com a Lexx e não participaram das dublagens dos 4 filmes.
Foram substituídos pelos dubladores, Andre Sauer e Kate Kelly.
Qualidade não significa sucesso, e nem significa que irão trazer pra cá. Pegam ou o que tem muita demanda, ou o que é oferecido mesmo.
Frescura não colocar no ar o anime por causa de dublagem, coloca com legenda e pronto, quando tiver dublagem dai adiciona a opção.
Eu nunca assisto nada dublado mesmo…
A dublagem de Inuyasha sempre foi de medio para ruim infelizmente, portanto duvido muito que a mudança desses dois mude isso em alguma coisa…
ótimo…mais um ponto positivo a netflix
A dublagem do anime não foi “sempre” médio pra ruim, só piorou nos episódios finais, depois de cento e tantos exibidos.
No máximo a voz do Mauro Eduardo no personagem era meio ruim, mas a dublagem como um todo, não.
Vale pela curiosidade mórbida.
Hehehe, e já já aparece comentário de que One Piece copiou Robô Gigante também.
Se o Fabio Lucindo não entrou em acordo com a Lexx, é bem possível que ele não duble o Soujirou Seta nas sequências do filme live-action de Samurai X. Claro, caso a Focus Filmes faça novamente a besteira de contratar a Lexx para as dublagens dos filmes mais uma vez.
[…] Via Jbox […]
Existem chances de JASPION & CHANGEMAN sairem no NETFLIX???