A nova produção cinematográfica baseada na franquia Power Rangers ganhou nova data, de acordo com o Twitter oficial da marca. Antes previsto para 22 de julho de 2016, o filme foi jogado para 13 de janeiro de 2017.
O trabalho da Lionsgate terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (responsáveis por X-Men: Primeira Classe). Assinam como produtores Brian Casentini (da Saban Brands, detentora da marca) e Allison Shearmur (Cinderela, 2015).
Criada em 1993 pela Saban, a série Mighty Morphin Power Rangers é uma adaptação estadunidense da japonesa Kyoryu Sentai Zyuranger (produzida pela Toei Company), mesclando as cenas originais com filmagens inéditas que trouxeram o conceito dos Super Sentai à realidade da TV americana da época. Desde então, novas séries anualmente reciclam os programas orientais, transformando a marca em um negócio lucrativo no mundo todo.
Nossa, tivemos uma mudança sobre a filmagem dos Power rangers!? :wassat: Então, vamos esperar…
Criadaem 1993 pela Saban, a série Mighty Morphin Power Rangers??QUER DIZER copiada em1993 pela saban!!
Bem que eles podiam abrir o conceito de ponta à ponta e deixar os caras que criaram a versão “adulta” da série, ou uma série com nome diferente seguindo o mesmo conceito. Funcionaria
Só verei se abandonarem as roupas coladas. Acredito ser perfeitamente possível algo 100% metálico sem perder a identidade.
É um clássico Power Rangers a versão as Saban m,arcando, a adolescência e infância de muitos, foi muito bem produzida para a época e revolucionou o gênero Super. Sentai fez sucesso e o filme certamente ira fazer também.
wtf?? Vei o que vc ta falando ?? PR só uma copia descarada, não existe nada de revolucionário e se alguém merece os créditos da produção são os japas sem duvida.
“Revolucionou o gênero Super Sentai…” Aonde?!
@ Ricardo e @ Mario: a única coisa que Power Rangers foi revolucionária, foi o fato de ser a única adaptação norte-americana que conseguiu fazer sucesso e ter longa duração…se comparar com VR Troopers (Metalder+Spielvan+ Sheider), Masked Rider (Black Rx), Beetleborgs (B-Fighter+BF KAbuto), Kamen Rider Dragon Knight (KR Ryuki-Adess(?)), Super Human Samurai (Gridman)…Off.: Pessoalmente, não consigo ver PR sem adaptar alguma Super Sentai…Off.: Sobre Ninja Storm seria diferente do que foi visto: Tommy, Cap Mitchell (PR Lightspeed),Wes (PR-Timeforce),etc formariam uma organização e com o tempo haveria um racha entre Tommy e Mitchell (PR seriam dividos em 2 facções) e os Ninja Storm tentariam acabar com essa rivalidade…porém como a Disney comprou os direitos da franquia a história foi jogada pro limbo…Mais informações perguntem pro Spider Phoenix (ele tinha um blog sobre PR)…
[…] Via Jbox/ ANN […]
Enquanto não sai um filme de PR, o JBOX poderia falar que já saiu o jogo produzido por brasileiros com temática em tokusatsu. O jogo chamado de Chroma Squad é um estilo RPG de turnos onde o jogador vira um produtor de uma série Super Sentai. Parece ser um jogo divertido e cheio de referências a este universo.
Saiu para Windows, MAC e Linux e logo deve sair para Playstation 4.
Já que o Jbox é acompanhado por uma turma que curte cultura pop nipônica, nada como dar uma força para um produto nacional abordando este assunto.
Fica a dica! :wink:
Já temos uma matéria sobre o jogo, sai essa semana ;)
Certamente o adiamento é devido a segunda temporada de Dino Charge que será o último sentai adaptado e ao Dino Ninjas que será o sentai americano sucessor desse filme de PR que não será adaptação.
O pessoal pode reclamar da Toei, como se ele ficasse restrita apenas a animê rs E a parceria com a Bandai em Hollywood continua firme. Empresa de visão. http://www.megapowerbrasil.com/2015/05/bandai-ja-esta-trabalhando-na-linha-de.html
Apesar da mudança da estreia dos Power Rangers reboot, vamos aguardar o lançamento para o cinema em 2017!!