Depois de ser sugado a continuar mais um pouco com a história de Naruto, através do spinoff de Boruto, Masashi Kishimoto enfim pôde descansar e se preparar para sua próxima obra.
Em entrevista à uma revista japonesa, o mangaká destacou a rotina cansativa de uma publicação semanal e demonstrou interesse no formato digital da Shonen Jump Plus, onde haveria mais liberdade com número de páginas e datas para novos capítulos.
Sobre o possível novo projeto, Kishimoto comentou “Eu já decidi o que farei no próximo trabalho. Enquanto eu ainda estava fazendo Naruto, pensei em várias coisas para o material, estou pensando em fazer algo de ficção científica. Ainda não mostrei nem para o meu editor, mas já desenhei os personagens.”
Kishimoto também afirmou que o seu novo personagem principal seria algo bem diferente do que vimos antes. “Desde que Naruto foi um sucesso maior do que eu jamais poderia imaginar, eu gostaria de almejar um novo hit. Não sei quando poderei anunciar o próximo mangá, mas porque pretendo me desafiar para superar Naruto, por favor, aguardem.”
E aí, será que Kishimoto vai conseguir ir além de sua galinha dos ovos de ouro?
[Anime Matome via Kotaku]
Sucesso pro Kishimoto-sensei.
Pensei que ele iria continuar o Mario :\ Vi potencial no one-shot
Espero que ele faça mais como ele quer dessa vez. Como era antes de ele se perder em Naruto.
Pouco provável, que ele consiga superar seu sucesso único, fato de outros grandes desenhistas como, Masami Kurumada, Naoko Takeuche entre outros e se o fizer espero que não seja tão longo quanto Naruto nem muito parecido.
Bom, a iniciativa dele é interessante, vamos ver se ele se supera, apesar d’eu não gostar de naruto.
Importante lembrar que o irmão Gemeo de Kishimoto, Seishi Kishimoto, ajudou na produção ou foi One-Shot de Tenchu: Wrath of Heaven. Inclusive é interessante perceber que Kakashi se parece com Rikimaru, Orochimaru com Onikage e Sasuke com Tatsumaru. Sem contar nas músicas que são levemente parecias.
ninjas no espaço, e justus de viagem no tempo… bem sci-fi
Quem sabe ele já não aprendeu a construir personagens? Com a grana que ganhou pode ser que ele agora consiga conduzir uma história decente com tranquilidade, sem flashbacks clichezentos.
Se é que ele ganhou: No Japão, muitos mangakás são “vacas” da indústria de brinquedos, criando personagens e enrolando histórias enquanto os empresários lucram milhões em cima de seu trabalho… Masami Kurumada era um que levava uma vidinha modesta enquanto seus cavaleiros do Zodíaco rendiam, e por isto virou alvo de críticas por parte dos entusiastas. Já as autoras japonesas são famosas por colocar as manguinhas de fora quando o lucro aparece… Naoko Takeuchi foi uma que não permitiu explorar-se. Fofocas do mundo otaku, kkk!
Fofocas do mundo otaku é igual fofoca das revistas atrevidas, capricho ou site da UOL. Sem fonte ou pronunciamento oficial essas fofocas não passam de boatos kkkkkk
Perai querer dizer que Kurumada não está rico com a gama de produtos licenciados, como bonecos que são feitos a muito tempo, a aprimorados a cada ano, jogos, e series derivada as famosas spin offs, de cdz parece piada, quando é obvio que ele está bastante rico sim, fato de outros grandes como Masahi kishimoto, Eichiro Oda, Akita Toryama, Yoshihito Togashi e apropria Naoko Takeuchi, são todos autores cujas obras máximas geram grandes produtos, que vendem como água de modo que muitos deles, nem precisariam mais trabalhar e sim viver de direitos autorais e de produtos lançados de suas obras, e se o fazem creio que fazem por esporte, diversão e porque gostam do que fazem e fazem muito bem. Naoko inclusive já expôs muito a sua riqueza e essa questão vai da personalidade de cada um.