Confirmando que o projeto Sakamoto Days é provavelmente o animê anunciado em maio, a Netflix soltou hoje (31) um trailer da série (é o mesmo divulgado em maio). Confira:

Também foi divulgado um pôster:

imagem: poster de sakamoto days.

Divulgação.

A direção é de Masaki Watanabe (Bartender de 2006), com roteiro de Yo Moriyama (Lupin III: Goemon, Rastros de Sangue), e produção pelo estúdio TMS Entertainment.

O ator Tomokazu Sugita (Drakon em Magi) interpreta o protagonista. Foram confirmados ainda os atores e atrizes Sugita, Nobunaga Shimazaki, Ayane Sakura, Nao Toyama, Hina Kino e Ryota Suzuki.

A estreia está programada para janeiro de 2025.

Na história da série, acompanhamos Taro Sakamoto, uma antiga lenda do submundo do crime. Sua vida muda quando ele… se apaixona, e decide se “aposentar” da vida de assassino de aluguel, passando a trabalhar em uma konbini (loja de conveniência).

O mangá original de Yuuto Suzuki é seriado desde 2020 na Shonen Jump e os capítulos mais recentes podem ser acompanhados na MANGA Plus, mas não há tradução para o português. São 16 volumes encadernados publicados no Japão até o momento — no Brasil, a obra impressa é editada pela Panini (confira aqui a nossa crítica do volume 1).


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.