A próxima edição do Anime Summit, que acontecerá em Brasília entre os dias 27 a 29 de setembro, já está com a programação cheia de presenças especiais, como diversos dubladores, incluindo Cecília Lemes (Dr. Kureha de One Piece e Tsunada de Naruto) e Marcelo Campos (Trunks do futuro de Dragon Ball Z e Edward de Fullmetal Alchemist).

O evento também contará com artistas internacionais, e já foram anunciados Ryoji Takarabe e Moeno Azuki.

 

Moeno Azuki

Azuki participa em todos os dias — a idol ficou muito conhecida pelos seus mukbangs com uma quantidade absurda de comida.

O interesse pela cultura idol veio após conhecer o grupo Morning Musume. Motivada pela música, Moeno começou a trabalhar no café idol Akihabara Backstage Pass, em 2011, logo após finalizar o ensino médio e se tornando parte do grupo Nakusute Sotokanda Icchome (se graduando do grupo em dezembro de 2017). Ainda em 2016, a idol se juntou ao Erabareshi.

Em 2019, a artista começou a carreira solo com o single “Moekyun”. Além da carreira na música, Moeno participa de competições de comida, sendo uma competidora profissional desde 2012, ganhando alguns prêmios dentro e fora do Japão.

 

Ryoji Takarabe

Já o cantor Ryoji Takarabe se apresenta nos dias 27 e 28 de setembro. Com mais de 400 mil inscritos em seu canal do YouTube, ele posta covers divertidos e impressiona com sua voz, mas com um visual… peculiar.

O cantor, que fez parte de um grupo gospel na faculdade, tem seu canal no YouTube desde 2009 e já postava covers das músicas do momento (da época), sempre com muito humor.

Ele se mudou para Tóquio em 2011, e começou a carreira trabalhando em clubes no distrito de Shibuya. Em 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado “Season 1” — no ano seguinte, lançou o segundo álbum, “Season 2”.

O Anime Summit será realizado no Pátio Brasil Shopping, na capital federal, e os ingressos podem ser comprados pelo plataforma Sympla.


Fonte: Anime Summit 


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.