Não sei quanto a vocês, mas as séries Tenchi Muyo! (pela qual a Band tinha uma tara inexplicável @_@) nunca conseguiram me convencer, devido a situações extremamente repetitivas e uma história sem aquele “tchan”. Só que os japoneses (e meio mundo) adoram o moleque desnecessário, tanto que volta e meia fazem um remake do remake. Dessa vez a AIC e Masaki Kajishima (o autor da história) estão envolvidos na produção de Isekai no Seikishi Monogatari que (adivinhem?) se passa no mesmo universo de Tenchi e será estrelada pelo seu meio-irmão. Ainda não há uma data para lançamento, mas deverá ocorrer no primeiro semestre de 2009. Espera-se que tal produção fuja da mesmice que foram os últimos “spin-offs” do OVA original de Tenchi, ou será mais um anime desnecessário (desculpem pelo trocadilho podre =P).
De Olho no Japão: Spin-Off de Tenchi Muyo em Produção
Não sei quanto a vocês, mas as séries Tenchi Muyo! (pela qual a Band tinha uma tara inexplicável @_@) nunca conseguiram me convencer, devido a situações extremamente repetitivas e uma
HUEHUEHUEHEU!
Eu nunca fui fanático por esse anime, mas era bacana assistir-lo sem compromisso, assim como El Hazard e Buck. Mas DBZ era de LEI. u.u~
Sem duvidas esse eo pior anime que eu já assisti !
Realmente, Sem necessidade.
Não precisava nem fazer uma matéria sobre isso. :tongue:
Eu gostava da primeira temporada, só aquela ‘In Tokyo’ que era um saco de assistir… já quanto ao remake e os Ovas não opino porque esses não ví mesmo :laughing:
Mas o melhor anime do Band Kids era Bucky ^^
O que raios mesmo a Band via nesse anime para tê-lo reprisado tantas vezes, sendo que outros como BUCKY eram muito melhores? :wassat:
Olha eu gosto muito desse anime,sempre foi muito legal.Só não curti esse tal de GX que tinham feito por achar sem graça.Mas no mais o anime foi bom.A unica coisa que eu tô estranhando é esse meio irmão do Tenchi.De onde tiraram isso? :wassat:
Eu conheci Tenchi pelos ovas e adimito que adorava assití-lo,a série tenchi universe também foi muito legal, apenas In Tokyo que foi meio chatinha, Galaxy Police contando uma história paralela foi interessante por mostrar outros personagens e a mãe da mihoshi (tão sem noção quanto ela). Espero que essa nova série fique legal e não desaponte aos fãs desse anime.
fui.
A BAGUNÇA FICOU POR CONTA DA MISTUREBA QUE
A BAND FEZ, MISTURANDO DUAS TEMPORADAS EM UMA.
MAS ATÉ QUE O ANIME ERA LEGALZINHO SIM, SE VOCE
NÃO FOR MUITO EXIGENTE… :wassat: :wassat: :tongue: :tongue: :tongue:
Nossa será que eu fui o unico que gostou de In Tokyo?Eu achei bem legalzinha teve uma trama legal.A historia era bem diferente mas eu adorava os vilões(os melhores da serie na minha opinião só perdendo talvez pro Kagato e a Nagi)e a historia da Yugi não era tão indigesta como em muitos animes.
Santa conveniência, Batman! XP
As brigas da Ryoko com a princesa (esqueci o nome dela) pelo Tenchi eram hilárias! Lembram do ep onde a realidade era alternativa e as duas quase tiveram um momento lésbico? :laughing:
Sem duvidas esse eo pior anime que eu já assisti ! [2]
Pensando bem é bem conveniente mesmo XP
O nome era Ayeka Ankoku.E pode parecer estranho mas sempe torci mais por ela do que pela Ryoko(será que tem a ver com o fato da Ayeka ter a voz da musa Fernanda Fernandes?)
E é claro que eu lembro do cap!Se chamava “aventuras no tempo e espaço”.Era a segunda parte do especial que mostrava a pretty sammy(Sasami em versão Sailor moon).E era genial a maneira como zoaram sailor moon e suas mensagens de amor.A parte em que a Sasami se transforma é um classico porque a dubladora dela acabou soltando a frase “frango cozido” durante a transformação! :laughing:
A melhor parte do momento lesbico foram elas falando tudo aquilo com um monte de gente olhando(destaque pra Mihoshi e a Kiyone horrorizadas)em cima do Tenchi e quando quase se beijaram.Lembro que fiquei pasmo de ver isso num anime :laughing:.Ah e uma coisa interessante é que a Pretty Sammy rendeu uma spin off só pra ela onde ela era irmã do Tenchi e tinha o sobrenome kawaii(tudo a ver)
Outro legal desse arco foi a parte tres com a Kiyone(minha personagem favorita da série hehe)indo viver na cidade portuaria com falas como “quando vou me livrar desse pesadelo chamado Mihoshi?”
Esse anime é massa e fiz questão de comprar um action figure da McFarlane Toys na época que passava. Os que acompanham sobre o universo que o autor criou sacam que ele curte misturar referências entre seus animes (Pretty Samy, El Hazard, TM e outros desconhecidos ao público).
Eu gostaria que começassem os planos para a 4 série de OVAs, pena que por enquanto estamos aguardando.
Tenchi Muyo é muito bom.
Só não curto esses spin offs e remakes da vida, mas a série em sí é divertida.
Apenas uma correção o episodio da Kiyone e o “beijo lesbico” foram o mesmo episodio,a parte dois de aventuras no tempo e espaço.Fiz confusão :sad:
E como até agora o original não se manifestou:
CHUTA QUE É MACUMBA.
:smile: :smile: :wink: :wink: :wassat: :wassat: :tongue: :tongue: :laughing: :laughing: :sad: :sad: :angry: :angry: :crying: :crying:
Até hoje me lembro das duas com os olhos em espiral nessa parte. XDD
Classica mesmo.Hoje eu revi essa parte é incrivel como ela ainda faz a gente rir :laughing:
Eu adorava, principalmente a Mihoshi. Antológica a cena onde ela diz que lembrou de desligar o gás da cozinha e depois se ouve uma explosão. Além disso, adoro a voz dela e sua dubladora nacional é linda!
Tenchi in Tokio foi legal, principalmente o episódio do “telefone sem fio” que vigiavam o Tenchi.
Logo antes de entrar a fase da Yugi em TinTokyo o anime entra um arco engraçado… Eu rachava o bico. :tongue: Foram bons tempos… Os boatos com as garotas lésbicas tinham de monte. Ryoko com Aeka, Kyone com Mihoshi, Ryoko com Nagi, as tendências pervas da Washu.
Aquele episódio dos robôzinhos criados pela Washu que vigiavam a Tenchi era engraçado “bagarai”, e legal é que a Yugi depois criava um tipo de demônio que emitiu neles umas ondas que o fizeram com que mandassem imagens distorcidas para elas, e no final tiveram que lutar com a criatura :laughing: :laughing: :laughing:
Meu teclado voltou a responder, mesmo que de modo precario, mas é bom ver que durante a minha ausência a macumba não se armou muito por aqui no Jbox!
:smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:
Quanto a noticia, GPX que é bem superior (tem um pouco mais de sacanagens [no bom e no mau sentido])nada (nem fansub tem?!)!
:wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat:
Oba mais fãs e “in tokyo”!Realmente essa fase era classica o que eu mais gostava era que era bem simples e não tinha tantas coisas complexas…
Era a Erika Menezes que dublava ela e eu concordo ela era uma grande dubladora!
A última vez que ouvi a voz dela foi dublando a voz da Ami de Hi Hi Puffy Ami Yumi Show, ela ainda dubla? Ela também fez a voz da Mimi de Digimon 1.
Dias felizes aqueles com o band kids…
Eu gostava (e gosto), mas nunca vi os OVAs.
Assistir Tenchi Muyo, Bucky e DBZ era demais…quase uma santa trindade (diferente da trindade maldita que chama Química, Matemática e Física)
Esse aventuras no tempo e espaço foi legal mesmo. E esse episódio foi o que eu mais curti dos três. E eu gostava da fase In Tokyo…
Os fãs de In Tokyo finalmente se revelam hehe.
E o Lully os OVAs eram muito bons.Tinham cenas classicas e o detalhe interessante que mostravam as mulheres nuas em horarios como as 6 da tarde :wassat:
Sim ela ainda tá no mercado ela já participou do elenco do nicktoon “Mundo Giz”(bem simpatico na minha opinião) e ela mais recentemente apareceu em Heroes dublando a personagem Claire Benneth em suas aparições.Espero ter ajudado
era muito manero msm. ria bastante
Até agora esse é o único spin-off de Tenchi Muyo que eu achei uma droga… E a outra que eu não gostei foi Tenchi Muyou! GXP. Até Ai Tenchi Muyo foi melhor que os dois juntos!
Eu também gostei. Teve uma boa história. E nos apresentou uma vilã muito boa. GXP é com certeza o pior de todos!
A Band passou até que direito os animes no começo. Assisti as duas temporadas e não vi nenhum tipo de bagunça por parte da emissora. Após os reprises dos mesmos que ficou chato… A Band errou em não ter passado o OVA completo.