Lançado em DVD a aproximadamente 2 anos pela Paris Filmes, o longa Racha – Velocidade Sem Limites foi mais uma das inúmeras tentativas das distribuidoras nacionais em tentar faturar em cima de filmes com temática parecida com Velozes e Furiosos. O que muitos otakus desavisados não sabiam (e o título em português não ajudava…) era que Racha (eita!) é na verdade o live-action chinês que adapta a franquia Initial D para as telonas.
Lançado em 2005 na Ásia, a produção contou com um orçamento absurdo na época (25 milhões de dólares para um filme asiático -ainda- é um orçamento astronônico) e conseguiu bastante êxito naqueles lados. Como no Brasil só assistimos a uma gotinha da franquia (que tem mais continuações que parentes do Sarney trabalhando no governo) pelo Animax, ninguém se sentiu muito atraído pela produção.
A novidade é que agora em dezembro a Paris Filmes irá lançar o longa em Blu-Ray, segundo informou o Blog do Jotacê. E como deveria ser, o disquinho que custa quase 1/4 do salário mínimo vem recheado de inúmeros extras como Making Of, Erros de Gravação e outros mimos para os fãs. Confiram abaixo a capa do material – que aliás, é a mesma do DVD lançado anteriormente.
Caral………eu vi esse dvd na locadora e nun aluguei, achei q era só mais um filmezinho de rachas, e era initial d, q merda…Bom felizmente ja tinha visto o filme.
Interessante que vão lançar em Blu-Ray por aqui. FIco imaginando se um lançamento assim vai dar retorno….
Eu vi o filme logo que lançou em DVD. É legalzinho mas nada demais
Bom pra desligar o cérebro e assistir c/ uma tigelona de pipoca do lado hehehe
Maravilha (pelo lançamento em Blu-ray, não pela adaptação do nome, que já deu o que falar até por minha palavras una anos atrás)! Essa semana mesmo tava pensando em adquirir o DVD (já aluguei o filme, é bacaninha, só podiam mesmo ter usado o elenco da dublagem do anime, mas bem…), vai em BD agora então pra rodar no meu PS3. ^^
Leonardo “Ikari Léo” Mendes,
sumido que começa a voltar aos poucos…
E eu já assisti esse filme e nem imaginei que era Initial D. O filme não é dos piores.
A Focus podia fazer o mesmo com uma certa animação japonesa. :wink:
na capa do dvd esta escrito que esse filme eh baseado na hq “manga”, por isso que muito nao perceberam que era initial d.
Quase achei q era uma paródia a algum filme policial americano quando vi essa foto. :wassat:
Esse “Na mesma linha de Velozes e Furiosos” consegue ser mais tosco que o “Edição Final” da JBC.
Pelo menos tiraram o “baseado na HQ Mangá” .
XD
Nós assistimos pela Animax a 1ª e 2ª temporadas e SIM isso é a METADE da franquia toda, ja que faltam apenas duas séries de OVAs e a Quarta temporada.
A capa é bem tosca visto que o cara que aparece não é nem o ator principal da série, por isso é difícil de reconhecer a série.
Eque lancem mais material live.
Tipo, o live de Onizuka XD
É uma pena o Animax não ter exibido a 4ª temporada.
É impressão minha ou o carinha ali é o Jay Chow ? :wassat:
Por causa dos grotescos cortes e edição porca dessa “versão”Paris filmes é que fiz questão de salientar que quero o live fansubado quando encomendei na feira!
Já tenho os 1ºs 13 capítulos de initial D em DVD e pretendo obter toda a frânquia em DVD!
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Paris Filmes?! Chuta que é macumba franca!
:laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:
pra mim nem cheira nem fede. compro pra ver um filminho
bom na maior, sem querer saber se fizeram ou deixaram de fazer, isso pouco me importa.
BEM-VINDO DE VOLTA, IMPOSTOR.. :tongue: :tongue:
Eu impostor?!
Sua usurpação de minha nomeclatura não se concretizará, chutador de macumbas “made in china”!
:wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat: :wassat:
Ao menos colocaram um minúsculo e imperceptível “Initial D” embaixo do “Você está preparado?”