Depois de 2 meses atrasado e muita confusão por parte de leitores e editora… Chega finalmente ao Brasil o terceiro volume de 20th Century Boys! Aleluia!
Confira aí embaixo o release e capa (com a qual você já estava tendo sonhos):
20th Century Boys #3, de Naoki Urasawa (Série bimestral completa em 22 volumes. Formato 13,7 x 20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
Com a ajuda de seus amigos, Kenji vasculha seu passado para tentar identificar o misterioso “Amigo”, o líder de uma seita muito perigosa. Porém, sua investigação vai colocar sua família em grande perigo! Enquanto isso, o plano para a destruição da humanidade já está em andamento! Mas… quem acreditaria nessa história?
Graaaaças a Deus õ/ Tava quase lendo pela internet .-. Mas finalmente XD
ALELUIA !
Milagre!
20th century boys um dos melhores mangás de todos, compra certa, apesar de todos os atrasos
Um mangá muito falado, mas, alguém sensato e sem cair em tendências ou em um hype contagioso poderia me dizer se esse mangá é realmente tudo que dizem? Pois se for, levando em conta o tema, vale a pena ler.
O post não é meu, mas já me metendo… eu recomendaria sim. Foi meu primeiro seinen, e curti do início ao fim. É bem inusitada a forma com a qual Urasawa conduz a história, e de certo modo critica a sociedade moderna.
Aliás, tudo que eu li dele até agora, gostei bastante. Acho que vale uma olhada pra você ver se você se empolga com a série :)
Só lendo para saber…pois todos sempre vão se manifestar influênciados por uma tendência ou hype.
E Monster 6? :tongue:
Olha, cada um gosta por um motivo. Eu, por exemplo, me identifiquei com a infância marcada por filmes e gibis dos personagens principais e seus destinos pouco interessantes na vida adulta, “me vi” nestas criaturas. Me identifiquei bem mais do que naquelas histórias que remetem á infância marcada por matinês (!?) ou outras modas das décadas de 40, 50…O fato do autor ter colocado um tempero de mistério e ficção científica só torna a história mais interessante, de modos que mesmo um público mais jovem, “que não tem estas saudades”, possa curtir.
Imagino quando as histórias mostrarem os personagens relembrando os jogos de videogame da infância, de como eles se reuniam na lan house ou “locadora”, casa do amigo ou mesmo á distância, jogando online, pois a evolução desta mídia foi muito rápida…
Até que enfim! Melhor mangá do ano cara, ja tava morrendo de saudades de 20th Century Boys… Ainda sonho pra que publiquem o mangá mensalmente. #chatiadu
Eu gostei do modo como ele conduz a historia, é tudo muito dinâmico, uma hora refere a infância do protagonista, outra cena a adolescência, outra a fase adulta, é tudo muito diferente do tradicional, e é envolvente a diferença do mesmo personagem nessas diferentes fases da vida, a criança sonhadora, o adolescente querendo ser diferente, se destacar dos outros, e o adulto preocupado apenas com seu sustento. E o mangá também possui um suspense bem legal.
é bom esse mangá?
Vale muito a pena ler e ter em sua coleção (: Não é um mangá perfeito, eu particularmente achei absurda a verdadeira identidade do “Amigo” mas não completamente. O mangá gosta de se extender mas não deixa de proseguir nas soluções de seus mistérios (que normalmente levam novos mistérios). A história é bem contada, os personagens são bem trabalhados, a arte do Naoki Urasawa é indiscutível, bastante regular e muito bonita, mostrando que é um mangaká de talento e experiente, e os temas e inúmeras referências ao rock dos anos 60/70 e de mangás e animes antigos são muito legais, por mais que eu fique atrás na maioria das referências às obras japonesas u.u
Mas sério, vale a pena, mesmo sem toda a hype e supervalorização em volta dele (acho que Death Note sofre do mesmo problema de recepção) ainda assim é de boa qualidade e digno do custo (:
PS: Li a obra completa em scans, ainda não li a versão da JBC então todos os meus comentários são sobre a obra em si e não sobre a edição brasileira.
Ótima notícia, espero que esses atrasos não se tornem frequentes, é a primeira obra nesse estilo que acompanho e estou curtindo muito.
Ainda não chegou no RJ, só fico aliviado quando tiver a edição em mãos.
opa ate que enfim,obras do urasawa compra certa
PERAÊ! PÁRA TUDO! Esse mangá não é lançado desde setembro de 2012 (ou outubro, não lembro)?
Caralho, Panini tá pior que sei lá o que, mas pelo menos ainda lançam o mangá (Sem querer colocar vocês na conversa, viu, Guin Saga e Homunculus!).
ALELUIA, irmãos: finalmente consegui comprar esse volume do mangá, no último sábado :D