Uma nova temporada – ou um novo anime, pra ser mais exato -, chamado de “Sword Art Online II“, será lançado em 2014.
O anúncio foi feito durante a exibição de SAO: Extra Edition (um pequeno especial da série) e também divulgado pelo site oficial.
Aliás, no site foi mostrado que o subtitulo dessa nova saga será “Phantom Bullet“, que aliado a cena com a arma de longo alcance do teaser, mostra que a temática dessa temporada será bem diferente das duas sagas anteriores.
só falta saber QUANDO sai essa nova temporada do SAO *—-*
já sabemos qual vai ser a modinha de 2014 (:
Pensei EXATAMENTE a mesma coisa quando eu vi que ia sair nova temporada kkkkkk
Dificil chama de ser modinha, por pra receber esse apelido tem que passar nas midias oficiais no Brasil, algo que se facilmente não vai passar esses primeiro e segunda fase de SAO por aqui na tv aberta ou paga e lançado em home video no Brasil. Como acontece com quase todos animes sem exibição oficial.
E por culpa da falta de interesse dos canais atuais que infelizmente tem todo direito não gasta com animes.
E principalmente os culpados são distribuidores de animes não fazem nada pra tenta ser unir e ter seu próprio canal de tv paga nas operadoras de tv por assinatura no Brasil.
Garotas, preparem seus cosplays de Kirito
Quem le a Novel vai entender xD
Mais, coisa de SAO meu deus acho que, já estão saturando demais essa serie.. mas enquanto , tiver lucro está bom.
Como Saturando? Ainda tem muitos arcos da Novel que não saíram em anime.
Que venha muito mais SAO. Estou no aguardo dos animes e de um mmorpg baseado nos mundos de SAO.:tongue::laughing:
Cara tu é hater ou o que? Não lê a novel então não opine.
Já ouviu falar de canais online? Canais abertos e pagos viraram antro de lixo televisivo.
Pra mim não conta os donos das tv atuais, que é caso perdido as distribuidoras de animes nos dias de hoje tenta em vão sem sucesso negociar com esses tais canais independentes sempre receber um fora.
Com os assinante acho bom serviço de stream que no momento só tá legendado em português pra os animes mais recentes como o caso do Crunchyroll.
Pra o stream fica mais melhor em ser ótimo e excelente, era pra colocar mais opções além legendas já existentes, principalmente ter opções do audio de seu país de origem, tem que botar umas dubs brasileiras nos animes, doramas, mesmo que seja dublados por fan Dubs dublando em casa e entregando os audios pelos upload, ou tradutores japoneses estando no estudio de anime onde dublar que tem uma certa experiência de alguns anos, em falar fluentemente quase 90 % ou 100 % o idioma brasileiro, e tá valendo a esse tipos de dublagem brazuka, já que pode haver novas vozes aceitáveis nos personagens.
Provavelmente que os serviços de videos on line tem custo mais barato pra os estúdios de animes, se comparando as outras mídias em home video e tv que os custo seria um pouco alto e melhor pra aos estúdios de animes fatura mais.
Pra acontecer isso com mais facilidade em está muitos animes na tv por assinatura no brasil as empressas deveria se unir só na base pra ter o canal de animes em vira um joent venture divido por igual a emissora de animes seja de propriedades o Crunchyroll, Daisuki, viz, funimation e outras distribuidoras e serviços de stream de animes.
Uma empressa só seguir com sua pernas não tem como banca custos caros pra inaugura a emissora e paga umas taxas de sempre impostos aos donos do satélite amazonas e outros satélites que quis está, pra haver lucros a emissora com as operadoras de tv a cabo e dth.
Se passar um anime desse tipo em canal aberto ou fechado é capaz dos “pseudo” moralistas de plantão encherem o saco…
Cara acho linda a sua visão utópica mas o buraco do ânus é mais embaixo e o mercado de animes não é assim lindo como você pensa!
1- Os canais preferem investir nas produções próprias por serem mais baratas e terem um retorno maior de investimento por parte de anunciantes. Desenhos eram coisas baratas mas não davam retorno. Daí vieram os animes que davam ibope porém devido as polemicas, não tinham anunciantes e isso custou vários programas infantis. Foi assim com o band kids, tv globinho, record kids, etc…
2- As distribuidoras NÃO são ONGS que decidem levantar a bandeira dos otakus porque amam a cultura pop oriental nem porra nenhuma. Elas trazem os animes e vendem para os canais de tv sejam eles abertos ou fechados visando o LUCRO vindo de venda de DVD e de diversos produtos licenciados. Animes nada mais são que comerciais de 23 minutos! Distribuidoras geralmente trabalham com diversos outros produtos tais como filmes, trazem formatos de programas gringos e etc… Elas JAMAIS irão se unir e gastar no mínimo 150 MILHÕES ( exemplo do preço cobrado pela antiga MTV, sem contar o conteúdo e o custo operacional) para montar uma TV assim e não ter o devido retorno.
3- Otaku brasileiro é quase na totalidade um bando de “pau no cú” que acha que tudo tem que ser de graça e pronto! ¬¬”
Pra quê pagar o crunchroll, que é um site que distribui de forma legalizada ou comprar um DVD se eu posso baixar de graça em milhares de sites escrotos com qualidade péssima…?! pois é, uma galera pensa assim. Por isso nunca teremos um mercado e com o governo japonês indo em cima da pirataria, é questão de tempo para essa farra de anime de “graça” terminar de vez.
4- Quanto a dublagem de fundo de quintal, esqueça pois tem que ser ator de verdade para dublar. Porra vcs querem que façam isso em fundo de quintal mas a primeira coisa que reclamam é da dublagem quando fica ruim….¬¬”
Temos um mercado estagnado e sinceramente, a única luz para os animes que consigo enxergar agora é o streaming como o netflix, crunchroll, etc por que no que depender das nossas tvs para exibir… ta foda!
desculpem o choque de realidade e os termos ríspidos mas infelizmente é a pura verdade.
Esses recados importantes sobre negociações de perfeito sucesso, valendo pra o Guto, e mais a todo pessoal que estão lendo meu comentário, aqui no JBOX.
No que acontece na realidade muitos vendo de graça os animes e os distribuidores de animes não acerta com nenhum canal no Brasil, dá no mesmo e ficam sem retorno financeiro os distribuidores e estúdios de animes . Em ter uma emissora de tv paga própria seria umas das opções úteis de retorno, nesses tempos de pirataria.
Tem que ser estabelecido conforme os contratos do canal de animes com as operadoras existentes no brasil temos mais de 40 operadoras nacionais e regionais em diversos estados brasileiros.
Independendo do valor nos lucros somando as operadoras que conseguiu entra, tem que ser aceito por parte dividindo no orçamento, caso os estúdios de animes nega-se por valor inferior mas sendo ainda um pouco muito dinheiro, azar seria dos estudios japas recusar já que deve cobrar um valor caro, já que nunca conseguiria vende seus animes a esses outros canais atuais do brasil como vem acontecendo faz tempo. O seja melhor pouco do que ter nada. Assim os responsáveis do canal não sairia no prejuízo.
E mais são relaxados até momento de hoje os que comanda indústria dos animes, sendo chefes, de cargos presidente, proprietários, acionistas que são empressários seja de distribuidoras de anime, e os donos de estúdios de animes, esse pessoal importante não são imortais nesse mundo, de uma hora pra outra quando no máximo falecer de muitos anos de velhice como qualquer um ser humano, pelo fim da vida das historias deles, sentiriam envergonhados por ter passados esses vários anos seguidos, sem muito faturar no países pelo exterior, e por não ser acionista de uma emissora e não ter um canal próprio de animes.
Caso não está sabendo já que você falou que emissoras tem ter propagandas, pra sobreviver, está enganado.
E que é verdade que vou dizer, existe determinados canais, de tv paga por assinatura no Brasil que atualmente viver de sem patrocínios nos intervalos todos dias. Que consegue se manter as tais emissoras, por que há dezenas operadoras diferentes disponíveis no line up.
E sobre as dublagens não desmerecendo a dublagem oficial, o que sou contra é que não chamam os dubladores novatos e novatas pra quase ou todo elenco de dublagem pra dublar alguma atração estrangeira nova. Sempre tem quase 100% de dubladores veteranos em quase todos titulos, e assim ficam com vozes repetitivas, que isso é chamado de monopólio.
E sabia que existi poucos dublando profissionalmente sem ser ator e atriz, só por que convidado sempre pelo dono do estúdio de dublagem ou a emissora, e a distribuidora que chama obrigatoriamente determinados alguns famosos sem ser ator e atriz pra dublar.
Sendo assim com essas leis falhas, não vejo problema dublagem ser legal ou ilegal, desde que vale ser no mínimo boa até excelente a dublagem.
As fandubs não são todos , mas tem alguns titulos fandublados que tem talentos, só pesquisa nos sites que vai encontrar pra assistir.
E mais falei do outro tipo de dublagem que não citou no seu comentário de antes Guto, sobre os novos talentos da dublagem japonesa aprender lá no japão falar quase ou todo corretamente idiomas estrangeiros sendo em brasileiro e de outros países falados na atuação do anime, pode ser talvez um sucesso no mercado das mídias internacionais e nacionais, e não dependendo em ter que contrata estúdios de dublagem internacionais.
O stream ofciais pode até ter divulgação. Mas quase 100% dos titulos animes não vão ser comercializados no brasil, atráves de lançamentos home video por dvd/BD, por falta de interesses dos distribuidores de videos.
Mas quem sabe talvez o crunchroll e outros sites de streams inventam vendas dos arquivos de videos pelo site via download, contendo no video opção multi audio das dublagens e legendas do país que está no caso brasil e outros lugares, em alguns titulos escolhidos pelos internautas , assim chamaria mais interesse dos novos clientes premiuns. É obrigação o site ter metas de ter um certo mínimo numero de clientes premiuns registrados e saber por todos membros, os nomes dos cadastrados e cadastradas de quem está no site, pra pagar as contas em consegui dublar em PT-BR os episódios e fazer o download.
Falei muito na honestidade, que são esses planos de ideias necessárias que falta a esse pessoal dessas empressas que cuida dos animes.
Meu filho, releia o que eu disse e tente amadurecer as idéias. Depois refaça seu comentário.
Se montar um canal de tv com conteúdo 100 de animes fosse tão “lucrativo” mesmo sem nenhum anunciante, o LOCOMOTION não teria falido nem a gigantesca SONY teria desistido do ANIMAX.
Quanto aos outros canais que sobrevivem sem propaganda, vou te contar uma coisa que vc ainda não deve saber:
Sabe os 320 canais da sky que seus pais pagam? pois é, elas pertencem a 4 ou 5 grandes canais. Eles apenas vão repassando os conteúdos que eles mesmo produzem para os outros canais para entulharem a programação com reprises infinitas.
A lembre-se essas emissoras extintas e mais os canais que estão atualmente vivas, são tvs independentes, o seja o dono do canal que não fazem parte ou toda da distribuição de animes. Sendo assim nenhuma emissora toparia em ter contratos caros só pra simplesmente exibir, mesmo com muito ibope dos animes, e não faturar os lucros só com pouco ou nada de propagandas na tv.
Acredito se qualquer um dos donos das emissoras existentes, ou nova emissora vira-se distribuidores de animes no Brasil a historia seria diferente. Por que estão participando dos lucros dos animes através de lançamentos em home video, talvez vendendo pra tv aberta, stream e outras mídias.
Estavam numa situação melhor ser distribuidores, do que simplesmente ter quase um pouco menos lucros e prejuízos financeiros a emissora pagando pra outros diferentes distribuidores sem emissoras.
Sim, mas lembre não existe só essas de grandes empressas e existe as pequenas empresas também, tem só 1, 2 e mais canais do mesmos grupo.
Mas já ouvi falar que mínimo cada mês e no máximo 1 ano, surgir novos canais nos satélites pelas parabólicas, e sinais fta, amazonas e outros .
E essas determinadas emissoras novatas muitas vezes ficam sem conquista patrocínios por dia, e esse mesmo grupo só tem 1 único canal nas operadoras de tv paga, e aberta nas parabólicas.
Se caso não saber, eu cito nomes das emissoras, que mesmo marcando sempre o ibope no traço e zerado, só tá com seu único sinal de tv mesmo estando na tv por assinatura sim ou não, por que pertence principalmente a empressario e sócios acionistas no mínimo um pouco ricos, que ajuda manter o canal
Segue uma lista imensa de varias redes de televisão pra ter ideia que eu estou dizendo, quais os canais possuir só uma emissora do mesmo grupo, que não faturam com propagandas todos dias, confira nesses sites, do BSP que é o portal de noticias que fala sobre os todos canais de televisão nos satélites didponiveis e mais wikipedia;
http://www.portalbsd.com.br/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_canais_de_televis%C3%A3o_via_sat%C3%A9lite_do_Brasil
http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Canais_de_televis%C3%A3o_por_assinatura_do_Brasil
Entendam uma coisa.
A tv brasileira popular é uma bosta. Só mesmo o “povão” alienado que gosta dela.
Eu no máximo vejo por tabela na hora da janta e só. Acho um saco.
Depois que passei a vê animes na net (seja fansub ou crunch), jogar mmorpgs e outras coisas. A tv pra mim, tanto aberta como fechada, morreu. :laughing:
Só restou na tv as informações e notícias, mesmo manipuladas, tem que se ter conhecimento para concursos e outras coisas. Só isso e nada mais.
PC não é mais o futuro, mais sim o presente e o futuro dos animes, e entretenimento em geral. Digo isso no brasil.
Outros países não opino, porque não acompanho o que se passa lá.
Os fansubs começaram a revolução no brasil dos animes, e o crunch veio pra ficar.
Nossa gente…
Como existem tantas pessoas que precisam aprender a escrever…
Fico com dor de cabeça só de tentar ler os comentários com tantos erros.
Mas a notícia é ótima, se lançassem o mangá/novel no Brasil, seria perfeito então…. :wink:
Eu só li verdades em seu comentário. Infelizmente quase todo otaku de Bananaland não vê que as coisas não são simples assim e na maioria do tempo ficam esbravejando que “anime não é altamente divulgado por que a sociedade é preconceituosa com a gente”, nesse típico discurso de minoria que chega a ser tão preconceituoso quanto a “sociedade malvada” que tanto apedrejam.
Trazer conteúdo pra televisão gera custo, e principalmente, tem que dar um ótimo retorno lucrativo. Ninguém é obrigado a bancar o bom samaritano só pra agradar um nicho que se acha especial.
Bom, mas eu dou certa fé nos serviços de streaming: rentável, altamente difundido e acessível. Afinal, serviços como Netflix andam dando muita dor de cabeça pra velha mídia que é a TV, heheh!
Discordo só nesse seu comentário, que o publico em geral de anime é nicho, grande mentira sua.
A verdade que comparado a maioria dos fãs no Brasil, com a menoria de quase todos donos de emissoras não são fãs de animes. A prova tá ai que as emissoras bloqueia recados on line de varios membros no comentários de pedidos de animes em varios sites oficiais dos canais atuais no brasil.
Então os culpados por não ter animes são a sony, Carton network, sbt , globo, band e outros veiculos de comunicação
Muitos fãs e telespectadores não tem culpa desse desfeito esses emissoras atuais fazem com os animes.
Por isso tem trazer um novo canal dependente de responsabilidade dos distribuidores dos animes.
Concordo claudio. Você falou toda a verdade, todos são culpados distribuidores sem negociações com as emissoras independentes e sem planos pra ter um canal próprio, e as tvs atuais não quer transmitir animes por que tem direito, e nós infelizmente não é atendidos a pedidos da volta dos animes.
O erro dessas todas emissoras é não ter virado distribuidora de animes, que tem condições financeiras fáceis os donos das tvs.
Como vem acontecendo sem animes nas tvs, que não compensa mais gastar caro só pra transmitir o anime na tv de outro diferente distribuidor, e não ver lucros a emissora. Quem saem ganhando nessa historia é mais a distribuidora, do que o donos dos canais.