Após um longo tempo longe das bancas, o mangá Hitman volta em março com dois volumes (4 e 5 originais) que iniciam a segunda temporada da obra no Brasil.
Para as lojas especializadas, serão enviados os dois volumes simultaneamente. Para as bancas, será enviado apenas o volume 1 da segunda temporada, que será substituído em 40 dias pelo volume 2.
Isso ocorre pois o processo da distribuidora não permite a distribuição de mais de um número da série ao mesmo tempo.
O título, que sofreu um reajuste, custa agora R$13,90 como estratégia da editora para seguir a publicação, minimizando assim os riscos de cancelamento.
A segunda temporada termina já no volume 6 original, terceiro da segunda temporada aqui.
Boxes
E não é só Hitman que contará com a mordomia de um box para os que perderam os primeiros volumes. Em breve a editora disponibilizará OldBoy e Ikkitousen da mesma forma.
OldBoy
E sobre Oldboy, apesar da grande pausa, a obra está confirmada até o último volume, porém a Nova Sampa aguarda o envio do material dos japoneses. A previsão é que o retorno aconteça ainda neste semestre, ao lado da retomada de Ikkitousen.
Vagabond
E se você não colecionou Vagabond pela Conrad, fique despreocupado: a publicação da edição de luxo do mangá desde o primeiro volume está prevista para acontecer em junho. O mangá custa R$40.
Drifters
Divulgado em primeira mão pelo Jbox, o mangá também tem previsão de lançamento para o primeiro semestre também, segundo Marcelo Del Greco.
Novas obras
E ainda segundo MDG, Drifters não virá sozinho: mais dois mangás inéditos chegarão em breve pela Nova Sampa.
o volume 4 já saiu?
Há muitissimo tempo. Tanto é que até nas longíquas terras do meu reino aqui já chegou…
Nova Sampa, me surpreenda novamente com seus títulos novos… ^^
Que Venha OLD BOY!!!!!!
Queria ter $$ pra comprar Vagabond, o legal é q hj em dia até a Nova Sampa, q ta “começando”, está preocupada com os leitores e divulga informações sobre as obras
lol Finalmente noticias sobre Drifters, na espera por essa titulo… apesar de ficar meio preocupado por causa de periodicidade dele lá no Japão.
Putz, 40 conto em Vagabond quebra… mas to altamente tentado a comprar essa edição… claro, isso se ele não for mensal, sendo bimestral, pode até ser.
Vsf, Nova Sampa!!!! :angry::angry::angry::angry::angry: Cadê Gurren Lagann??!!!!!:angry::angry::angry:
Espero que um desses “mais dois mangás inéditos” seja AKIRA…. torcendo aki..
Ué, o volume 4 de Hitman saiu quando? Moro em uma capital e não vi em nenhuma banca, e nem notícia de que tinha saído.
Ansioso pelos mangás que virá e a volta dos que não foram.
Prefiro multissimo que Akira venha pela Panine do que pela Nova Sampa.Ate porque a Panine Italiana ja publicou Akira entao acho dificil a nova sampa publicar. Quanto a nova Sampa é uma otima editora mas deixa a desejar em alguns pontos se comparado a panine.
Bem pelo menos fico tranquilo de Old Boy não ser cancelado, curti pra caramba o manga. E não eu nunca vi o filme:crying:
E tem dois lançamentos ainda, seria muito pedir que um deles seja Hokuto no Ken, gostaria de ver Hokuto pela panini, mas se a nova Sampa lançar eu não reclamo.
Alguém sabe a periodicidade de vagabond? No site da comix já tem os números 15 e 16 pra venda, são só esses números que sairão juntos? Tava querendo começar a comprar vagabond mas não tenho nenhum número da conrad ainda, não sei a periodicidade e os 40 reais me deixaram na dúvida.
Aqui no Rio de Janeiro só saiu até o volume 3 de Hitman.Dudu cadê o volume 4?
E que lixo é o site dessa editora hein?!
Qual será a periodicidade de Vagabond?
Ué, quando que saiu Hitman #04, olhei na Comix e tem nada também…
A pior piada é essa nova maneira de publicação de Hitman para quem não ganhou o Box vai ficar do 1 ao 3 sem nada escrito e agora vem a numeração zerada do 1 ao três novamente só que escrito segunda temporada e detalhe quem compra nas bancas não tem Box apenas quem compra na Comix Del Greco afundando mais uma editora.
Será numero 1 novamente escrito segunda temporada.
Até tenho vontade de comprar um mangá deles para conferir a qualidade. Mas não vou dar dinheiro para uma editora cujo sujeito responsável sequer sabe o que é adaptação.
O estrago que ele fez na adaptação (ou melhor, na descaracterização) de Fullmetal Alchemist pela JBC me deixou completamente desgostoso com os mangás editados no Brasil.