A conturbada história de Kasuga e Nakamura já tem data para acabar: a última edição da Shonen Magazine anunciou que Aku No Hana chegará ao fim na edição de junho da antologia, que sai no Japão já em maio.
Com um anime televisionado em 2013, ‘As Flores do Mal’ (em tradução livre) chamou a atenção por utilizar técnicas de rotoscopia para a produção da série, usando atores reais e, após isso, produzindo a animação por cima dessas cenas gravadas.
O mangá é serializado mensalmente desde 2009, e chegará ao fim com 57 capítulos. A obra possui 10 encadernados até o momento, e não deverá passar de 12 quando estiver concluída.
A série conta a história do colegial Takao Kasuga, que acha as roupas de ginástica de uma menina de sua classe – pela qual é apaixonado – e as acaba levando para casa. Porém, a misteriosa Nakamura havia visto tudo, e agora convencerá o estudante a firmar um contrato com ela, uma parceria que mudará completamente a vida dele.
No Brasil, o anime foi exibido e ainda está disponível no Crunchyroll.
O melhor anime de 2013.
Perturbador.
msm sabendo q mta gente não curtiu o anime to aq torcendo pra q alguma editora se interesse pelo mangá q eh mtooo booomm!
Realmente a história do Mangá está bem no fim mesmo,espero uma segunda temporada do Anime para fechar tudo :D
Meio dificil. Pessoal só quer coisa coloridinha, shounen e repetitivo…
Dificil um mangá assim tão “pesado” chegar até aqui,.
Mas torcemos por isso^^
Achei q foi mesmo um dos melhores de 2013, a rotoscopia ainda ajudou a popularizar e a causar uma impressão “intrigante” ao espectador; vou aproveitar q ja está acabando e lerei o manga xD
Alguém sabe se é provável fazerem uma segunda temporada do anime? To triste aqui depois que vi muito dificilmente fariam uma terceira de Silver Spoon.
Hoje em dia qualquer mangá sai no Brasil.
Dei uma corrida no manga ontem para poder ler o ultimo capítulo quando sair. Esse foi o manga com a história mais profunda (e perturbadora) que eu já li. Muito bom.
A manga sai nos EUA, vou acabar comprando pelo bookdepository