No início da semana, a Toei Animation liberou mais um trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário, longa-metragem baseado na fase clássica de Saint Seiya.
No vídeo, podemos ver os cinco guerreiros de bronze em ação, mas o que mais chama atenção é a parte final, que mostra que o filme terá um “alívio cômico” bastante ausente na série que conhecemos.
A Lenda do Santuário estreia no Brasil no dia 11 de setembro. No Japão, a exibição nos cinemas já começa no dia 21 de junho.
Cuidado nos cinemas, pois devotos
de Hyoga podem estar carregando
explosivos …
Esse filme é mesmo dos cavaleiros ou só estão usando o nome?? ta tudo diferente, até a personalidade dos personagens.
Toei fazendo de tudo pra CDZ fazer sucesso, deve ser até por isso que mudaram os dubladores lá, até gostei desse etilo diferente que tão fazendo no filme.
O final do vídeo foi tão inesperado que gostei demais, to loco pra assistir. As cenas de luta estão lindas, lutas na cidade, é realmente um reboot (aleluia rs) da série.
sem preconceito mas transformar cavaleiros de ouro da serie clássica em amazonas realmente é lastimável prevejo altas doses de boiolagem nesse filme que me parece inexpressivo sem emoção com os cavaleiros perdendo aquela marca única de personalidade da serie clássica vejo que será mais caça níquel como o tal prologo do ceu
contagem regressiva para o saint armor vir encher o saco,e falar q cdz é um lixo
esse cara é maior tanguinha frouxa, só fala besteira para aparecer
Agora já estão reclamando, mas
quero ver se daqui a algum
tempo os Cavaleiros ganharem
uma serie nos moldes daquela
loucura que leva o nome dos
Gatchaman !
Defecou legal pelos dedos cara, Milo não será mulher.
Seria sensacional, já que Gatchaman Crowds é excelente.
Excelente pra dormir, pq PUTA QUE PARIU, QUE ANIME CHATO.
Agora é sério seiya,ai tu também já está provocando o cara,ai também já é demais.
ñ é nem questao de provocar,é q eu nunca vi um post de cdz ou no jbox ou no anmtv sem o cara criticar
Excelentemente uma bosta isso sim. O anime chato, nível dinossaro rei pra baixo (se é que é possível).
Pra mim Crowds é sensacional. É uma história de heróis onde a principal mensagem é a que não existe heróis. É sobre o fato de que todos são capazes de mudar o mundo, não apenas alguns. E além disso, tem uma das abordagens mais interessantes na ficção sobre o poder das redes sociais na atualidade para os mais diversos fins. Possui também uma das personagens mais interessantes dos últimos anos em animes, a excelente Hajime, ainda mais para uma história de heróis. Contrariando todos os clichês de que personagens principais devem ser tristes, com backstories depressivas, ou melancólicos. Engraçado que odiei ela no primeiro episódio, mas a partir do segundo, algumas de suas frases ficaram ressoando em minha cabeça. É um personagem extremamente original e deveras interessante.
Talvez o único problema foi o nome Gatchaman, já que é uma série com quase nenhuma semelhança ao original. A propósito, o Crowds desconstrói quase tudo que o original criou. A Tatsunoko foi criativamente corajosa.
Bem, até entendo que não gostou, é uma anime falho. Alguns personagens não possuem a construção necessária (Utsu-tsu é meio que irrelevante), deixa coisas sem explicação no ar (ainda bem que vai ter uma segunda temporada), e a mesma personagem principal que cansei de elogiar, devido a personalidade forte, pode ser considerada irritante e tornar a experiência ruim para algumas pessoas. Anyway, Crowds não é perfeito porém em termos de enjoyment, ele fica com um 9/10 pra mim. :)
Volta pros seus Narutos que tu ganha mais. :)
então porque será
dublado por uma mulher porra
Será pelo mesmo motivo que a voz do cebolinha é dublada por uma mulher nos desenhos da turma da Mônica?
Este fenômeno nem é tão raro, de mulheres dublarem personagens masculinos…
Só porque o Milo será dublado por uma mulher, não quer dizer que ele vá ser mulher. O Goldenboy já falou aí do Cebolinha, mas também tem vários outros exemplos de personagens masculinos que já foram dublados por uma mulher, Naruto no Brasil era dublado por uma mulher, Satoshi/Ash no Japão também era dublado por uma mulher, o Goku também; todos dublados por mulheres e nem por isso deixaram de serem personagens masculinos, então não vejo porque o Milo iria se tornar mulher só porque vai ser dublado por uma.