Durante o evento Anime Friends (que começa no próximo dia 17 de julho), a editora NewPop irá lançar algumas novidades. Além do já anunciado Usagui Drop, a editora aposta em um título voltado para os fãs de mangás eróticos.
O título em questão é “Cosplay Kanojo”, de autoria de Hiroshi Itaba (desenhista de Mouse, lançado aqui pela JBC) e em volume único. A capa por si só já transmite uma dimensão que o negócio é bem mais hardcore que outros títulos “proibidos para menores” já lançados no país.
A editora criou até um selo (Harém), para trabalhar com mais material nessa linha no país.
Confira a sinopse oficial:
Qual é o seu prazer? Um uniforme colante em uma jogadora de vôlei peituda? Um vestido chinês sensual em uma trabalhadora de escritório tímida? Roupas tradicionais japonas em uma professora ousada? Ou um uniforme de aeromoça em uma aeromoça selvagem? A escolha é sua! Com mais de dez meninas e cosplays para escolher, encontre o que te excita!
Formato e valor não foram divulgados.
mal espero pra comprar, alias este é primeiro manga hentai, olha isso é raridade, só aviso que romance hentai pode ser bem vendo, agora não misture “hardcorismo” de gêneros como estupro e NTR(netorare), que estou caindo fora legal!
Desde que a Nova Sampa também decidiu dar mais destaque pro gênero, a galera que lê com uma mão só deve tá agradecendo. :laughing::laughing::laughing:
Só acho que as editoras devia abrir uma linha Clássica pegando mangas mais velhos que todo mundo quer ler, mas as editoras não tem coragem pra lançar por conta de serem antigos.
Não é bem assim, já saiu muito mangá velho na Brasil e até hoje sai.
Poderiam lançar tbm pras meninas
não que kanojo tbm não possa ser lido… rs
Mas poderiam lançar os mangás da Shinjo Mayu, afinal eles são eróticos tbm, só q com romance e meio q direcionado para nós….
Acho uma boa investirem nesse tema…
na boa cara,se for para mim ir na banca para comprar um manga hentai,e ficar excitado com um desenho,prefiro juntar mais grana e ir no puteiro,ou ver filme porno msm
Uma coisa tem absolutamente NADA a ver com a outra.
Ao menos no meu caso, leio mangás eróticos pois acho bonito, ou até ‘fofo’. Isso porque prefiro hentais/soft-hentais com uma pegada mais romântica, ou que ao menos consigam transparecer um mínimo de sentimento entre os personagens.
Sua comparação foi completamente inválida, ao meu ver. Se você não gosta, seja feliz longe deles, e apenas deixe quem gosta ser feliz, também.
bem,vc é mulher ou homem?se for mulher faz sentido…
Na boa cara, se for pra comprar um mangá de lutinha, prefiro ir numa academia e praticar alguma luta, ou assistir um filme de luta mesmo :wink:
Gente… calma calma
quanta discussão
hsUAIshUAIshuAISUHA
acho q é pra qualquer gosto
eu sou menina, e prefiro mangá porque é menos ‘grotesco’?
Chocante??
como o traço é mais delicado, não causa tanto impacto, na minha opinião
Tem gente que pode não gostar, assim como tem gente q não gosta de shounem/shoujo/gore… vai de cada um
:wink:
kkk Esse foi um bom comentário para esse cara perceber como o seu comentário foi extremamente ridículo…
Sei não, aguardo a resenha pra saber se vale a compra. :laughing:
Hahaha. Bem bolado, bem bolado.
Não duvido que a NewPop ou a Nova Sampa tragam de volta para as bancas Love Junkies,que a JBC fez um trabalho porco.
A Newpop sempre pesa a mão quando o assunto é erotismo, Corpse Party Musune é de terror e tem apelações bizarras como um estudante traveco- cuja calcinha entra numa contagem das calcinhas mais sensuais!! Ronaldo Fenômeno deve adorar este mangá…E o que dizer das cenas de mijo, inclusive com uma menina pequena!? Não sei se vou continuar colecionando…Como no finalzinho do mangá se diz que a casa está testando os desejos obscuros dos personagens e o autor acha que história de terror boa tem que ter erotismo (fã de Sexta feira 13!?), no mínimo intriga…
Huehuehue eu comprei o mangá