MPD Pshyco, mangá do detetive de múltiplas personalidades, terminará no volume 22 no Japão ao invés do 21, como foi informado anteriormente pelo autor, que decidiu por prolongar o final.
A história começa com foco em Yosuke Kobayashi, detetive criminalista que descobre ter personalidades alternativas. Uma dessas personalidades assume o controle praticamente completo de
Yosuke e eventualmente se torna “profiler”, prestando serviços para a Polícia de Tóquio.
O mangá segue em situação complicada no Brasil, sendo publicado pela Panini e atualmente estando na geladeira por quase 5 anos e sem previsão de retorno. O último volume lançado foi o 13.
Agora é a hora de quem realmente quer os 9 volumes que faltam, cobrar que lancem, se não vai estragar la na geladeira.
Já me desfiz dos volumes…
ñ gostei deste desenho é mol bugado
Eu não gostei do mangá. Apesar do autor ter explicado sua escolha estética de representar a história- muito razoável, por sinal- eu fiquei deprimido e não quis continuar…Pelo menos aprendi o que é um profiler, entre outras curiosidades interessantes.
ainda tenho tudo guardado. hora de erguer as mãos aos céus e pedir que a panini termine o que começou
Aleluia! Acho q tenho até o 11. Um dos melhores mangás da Panini :D
MPD Psycho foi um dos “novos” mangás que resolvi me aventurar da editora Panini junto com Guin Saga. Mas devido esses cancelamentos e congelamentos sempre tive um pé atrás com a editora e nunca mais comprei um título novo. :angry:
Um dos melhores mangás lançados por aqui, tenho os 13 volumes e emprestei para meus amigos, todos eles gostaram, até mesmo meu amigo viciado em shounen. Tomara que a Panini coloque a mão na consciência e termine de lançar a série no Brasil. Se não vai ser só mais um mangá que comprei e nunca verei o final, tipo Kekkaishi e Guin Saga.
[…] consultadas: http://www.jbox.com.br/2009/10/05/jbc-guia-de-mangas-renovados-parados-e-concluidos/ http://www.jbox.com.br/2014/12/31/de-olho-no-japao-mpd-psycho-chega-ao-fim/ http://www.genkidama.com.br/xil/togashi-esta-certo-todos-os-outros-e-que-estao-errados/ […]