Uma bomba inesperada caiu para os fãs de The Legend of Zelda, uma das franquias de games mais queridas da Nintendo.
Segundo o The Wall Street Journal, a Netflix se uniu à empresa japonesa para produzir uma série live-action baseada nos jogos criados por Shigeru Miyamoto.
De acordo com a publicação, a ideia da plataforma de streaming é a de fazer uma espécie de “Game of Thrones para a família“, já que a série lida com espadas e magia em um tom mais brando.
Mas vamos com calma. A Netflix não tem nem o roteirista confirmado ainda e do jeito que a Nintendo é protetora, o projeto pode ser cancelado antes de ver a luz do dia.
Afinal, não queremos nada que lembre aquele desenho animado de 1989 ou o filme live-action de Mario Bros… E eles sabem disso (ou deveriam).
Ou poder se tornar um sucesso ou um fracasso vai depender do jeito que vão adaptar,uma das coisas que não pode mudar e o Link sendo mudo,isso não pode mudar
Torço para que escolham um bom ator para fazer o Zelda.
Mas Game of Thrones já é uma série bem família, pô. Tudo bem que rola umas decepações de cabeça, incesto, matança de bebês, orgias… Mas é tudo coisa light.
Quê isso, impossível de fazer um seriado com protagonista mudo.
WELL, EXCUSE ME, PRINCESS
Olha, a Netflix só faz coisa foda. Vide House of Cards, Orange is the New Black, Marcopolo,… Sendo sincero, tenho certeza que vai sair coisa de boa lá.
Zelda é a garota.
“Game of Thrones para a família“? Aí pronto, vou passar longe, se algo sair, se dissessem “Senhor dos Anéis para a família” até que faria sentido, mas comparar com Game of Thrones já foi furada dos produtores…
Eu lembro do live do Mario Bros, eu achei legalzinho, nada a ver com o jogo, mas legalzinho.
O Peste no papel do Luigi foi muito engraçado, deu para dar umas boas risadas na Sessão da Tarde.
“Senhor dos Anéis” também é citado como referência na matéria original.
Bem, segundo aqueles jogos horríveis de Legend of Zelda lançados para Philips CD-i, o Link não é um personagem mudo não (quem costuma ver YouTube poops sabe do que estou falando :v)
A voz do Link é a msm do Hiei ^^
Sei não. Considerando a imagem que a Nintendo quer passar e o tipo de referência que o Netflix quer usar é bem capaz de esse projeto nem chegar a entrar em pré-produção.
jbox vcs ñ vão fazer a resenha do manga de berserk?
Alguém não sacou a brincadeira…
karma do link sempre sera chamado de zelda XD
Daí escalam um elenco japonês teen, com atuações “malhação style”, e o Link vai passar a série toda parecendo que está com prisão de ventre, que nem o Light nos filmes do Death Note.
Ahhhhh…. nada como uma boa pescaria
:tongue:
O Orlando Bloom ficaria lindo de Link, assim como ele ficou de Legolas :tongue: Eu acho que ele fica bem de cabelos loiros.
E em termos de efeitos especiais temos a fodáxima transformação em lobisomem mostrada na série Hemlock Grove, OU SEJA, TANTO EM TERMOS DE ROTEIRO QUANTO DE efeitos especiais tudo conta á favor; tomara que vejamos se em adaptação também vão mandar tão bem…
Finalmente algo , queria um anime sinceramente , mas live-action ja é um grande começo :wink: