No mês de junho (sem data definida), deve chegar ao catálogo da Netflix o filme Mordomo de Preto, título em português para a adaptação live-action do mangá Black Butler (Kuroshitsuji). O filme inclusive já conta com uma página com sinopse em nosso idioma.
Dirigido por Kentarō Ōtani (Nana) e Keiichi_Sato (Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário), o filme nos transporta à Londres da era vitoriana, cenário onde vive o jovem Ciel Phantomhive. Na noite de seu aniversário, um incêndio destrói a mansão onde vive, seus pais são assassinados e o garoto é sequestrado por uma misteriosa organização. Tempos depois, ele regressa na companhia de um mordomo, que na verdade é um demônio aliado para ajudá-lo a vingar a morte de seus velhos e a traição na família.
A produção de 2014 tem como base o mangá homônimo de Yana Toboso, publicado desde 2006 pela Square Enix. No Brasil, o título é lançado pela Panini desde 2012 e chega ao 17º volume neste mês de abril. Ao todo, por enquanto, a obra reúne 20 encadernados.
[Via Filmes-Netflix]
Para os que tem curiosidade em assistir Kuroshitsuji dublado, existe um projeto chamado “O Mordomo Sombrio”, que faz dublagem amadora do anime, porém em excelente qualidade! Procurem no Youtube, é muito bom!! Já tem 2 episódios completos e uma cacetada de trechos de episódios dublados:wink:
Excelente mangá, pena que TIVE de parar de ler no volume IX, depois vou ter de comprar tudo atrasado para completar a coleção… Como todos os mangás que eu gostava de ler. Não dá nada.
Mesmo se tiver em uma qualidade melhor que outras fandublagens, ainda não chega perto de uma profissional e ainda deixa aquela sensação de estar assistindo algo ruim.
Mas deixando isso de lado, essa noticia ta me cheirando a dublagem de Miami não sei porquê.
Simplesmente por quê ao contrário de Samurai X, é algo
pouco conhecido no Brasil.
Não é nem por não ser conhecido, mas sim por causa da distribuidora, apesar de não terem revelado qual, se for uma distribuidora de fora do Brasil, a chance de ser de Maiami é alta. E isso não é motivo também, quantos filmes mais desconhecidos e de qualidade pior receberam excelentes dublagens.
a pior coisa é correr atrás de mangás atrasados.Voce não acha mais eles em loja alguma e os Mercados Livre da vida vendem eles a preço de ouro.Tenho o mangá de Elfen Lied completo,mas a banca onde compro nunca recebeu o vol.4 e até hoje procuro por ele sem custar mais de 30 reais…Mesma coisa com os volumes finais de Gantz…
Li o primeiro volume de um amigo e foi suficiente para não contiuar, achei muito bobo.
O pessoal tem que parar de alimentar esses mercenários!
Um amigo meu comprou há alguns anos atrás o volume um de Card Captor Sakura no primeiro formato da JBC e pagou R$80,00 no Mercado Livre. Eles cobram esses preços porque tem gente que paga e isso tem que acabar!
Nunca tive vontade de assistir/ler esse Anime/Mangá, mas vi que é bastante popular entre as Mulheres pq? Não acho que valha a pena. e_ê
a culpa também é das editoras que obrigam a gente a comprar os mangás no lançamento,porque deixar pra depois é pedir pra nunca mais consegui-los de novo.A Panini é a pior nisso,dificilmente repoe os estoques nas lojas,só se for um Naruto da vida,mas quero ver onde consigo Elfen Lied 4 ou os volumes finais de Gantz que nunca surgiram nas bancas que frequento…
O mangá é popular entre as mulheres porquê tem rapazes bonitos, um certo clima yaoi que as japonesas adoram e a violência é mais sugerida que exposta. É sempre fascinante espiar estes insights do universo delas. Quer dizer: Quase sempre… Mad Love Chase não me conquistou, foi só o primeiro volume para conhecer a obra…
Kamen Rider Kabuto me trouxe aqui.
Já vi o Anime ( 2 temp) e o live Action
serio tenho mas medo do mordomo do live que do anime
mas macabro kkk