Foi liberado hoje a primeira imagem dos atores da série live-action de Death Note devidamente caracterizados com os seus personagens.
Na imagem abaixo, da esquerda para a direita, podemos ver Kento Yamazaki (Koichi no live de Another) como detetive L, Masataka Kubota (Akira Kiyosato no live-action de Samurai X) como Light Yagami e a surpresa Mio Yūki (Yukiko no filme de Assassination Classroom) como Near.
Com exibição programada para o canal NTV a partir de julho, a série não teve muitos detalhes divulgados além da promessa de que apresentará uma história original. O elenco dos demais live-actions (Death Note rendeu três filmes e um musical) não será reaproveitado.
Publicado pela Shonen Jump de 2003 a 2006, Death Note é cria da dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (desenho). A história acompanha o jovem Light Yagami, que após mais um dia entediante se depara com um caderno misterioso, que leva à morte aquele que tiver seu nome anotado. A partir daí, ele procura fazer uma “faxina” eliminando criminosos pelo mundo, enquanto serviços de alta inteligência da polícia começam uma caça para descobri-lo. Os 12 volumes encadernados foram publicados no Brasil pela JBC, que relançou a obra em uma edição especial chamada de “Black Edition”, rendendo 6 edições.
Em 2006, ganhou uma versão animada finalizada em 37 episódios. A série foi uma febre por todo o mundo, gerando um burburinho no Brasil por conta da internet. A fama fez com ele fosse lançado oficialmente por aqui, com exibição no extinto canal Animax. Recentemente, o anime foi reprisado pelo canal PlayTV e está disponível pelas plataformas de streaming Crackle e Netflix.
Death Note em DVD no Brasil
Depois de ensaiar uma negociação anos atrás, finalmente o anime será lançado em DVD pela PlayArte. A previsão para os primeiros discos é para o dia 24 de junho. Ainda não há certeza quanto a número de episódios e o lançamento aguarda definição de detalhes como artes de capa.
[Via Anime News Network]
Pronto, quem tava
mimimizandoreclamando de terem escalado uma mulher pro papel do Near, pode parar de reclamar, porque a caracterização da Yuki como Near ficou boa demais.eu sabia que era uma mina essa de cabelo branco,e olha que pra japonesa (que normalmente ñ tem peitos),essa dai deu pra notar que tem,e até que é gatinha,mesmo eu não tendo preferencia com orientais
Eu não consigo gostar desses cabelos dos japoneses, são cheios demais. O Near parece mega cabeçudo
Tá bom. Diminuíram o fator “emo” dos personagens. Ia comentar que o L parece novinho demais, mas já que japonês não envelhece…
¯\_(ツ)_/¯
Jiback, só a atriz que ta fazendo o Near ta usando peruca?
Ou o Raito está também?
E cade a Misa? *-*
No post anterior sobre a série tem uma foto do ator, o cabelo dele é assim mesmo. Mas japonês é doido, né, podem ter colocado peruca do mesmo jeito hehe
A Misa ainda não foi confirmada para a série.
A caracterização dos atores ficou legal pacas.
Tá parecendo uma boy band sul-coreana.
ta parecendo mais boy band J-pop tipo (HEY SAY JUMP) e nao coreana…
Referente aos cabelos só a atriz ta com peruca mesmo( e isso nem tenho certeza kkk)ja os outros 2 é assim mesmo, cabelo comum por la hoje em dia
Ta muito foda *-*
E queria o que? Algo tipo DB Evolution?
Este cospabre?
Estas bandas de J-pop que não param de passar no Play TV estão cheio de menininhos andrógenos de cabelo branco que me leva a pensar, porra, por que uma mulher de peruca tosca? Resultado ruim, o L é outro que nem craa de louco com olheiras tem, porra cade a imersão no personagem, parece peça de escola, quase outro Live da Sailor Moon com soluções ruins…
Pelo visto a animação continua sendo a melhor adaptação.
A caracterização esta ótima, como sempre os japoneses capricham, em adaptações, e quanto a menina fazer o L, não entendo toda esta discursão, já que lá é comum e eles geralmente são na maioria andrógenos e quanto aos cabelo se não forem coloridos devem ser deles mesmos, pois japoneses tem cabelos lindos, não vi um até agora de cabelos ruins, pois não é da natureza deles, mas eles podem pintar também. bom as series em live action, anteriores foram ótimos inclusive os efeitos especiais( a hora em que os shinigamis apareciam eram os melhores, Ryuki é sensacional) conseguiram capturar a essência do mangá, com atuações excelentes, adorei a atuação do ator que fez o L parecia que eu estava vendo o anime.
É quanto ao personagem Light, eu não gosto dele, apesar dele ser o personagem central, prefiro o L que é mais simpático e fez mas, sucesso que o Light, tanto que ele voltou na forma de N, pelo menos eu penso assim, porque o personagem L apesar de ser um pouco esquisito ( mas em termos de Japão o que é estranho), se mostrou bastante carismático, agora já Light não da para engolir, pois mesmo todo errado ele acha que esta certo por um lado sim mas, não é assim que deve se resolver as coisas os fins não podem nunca justificar os meios e ele é mentiroso, manipulador, falso, mata praticamente o próprio pai, bom ele é inteligente mas isso não basta tem que saber usar a inteligência. Como um personagem assim pode ser o principal, ele me parece uma espécie de Rubi ( novela mexicana que passou no SBT) e que se da mal no final, morrendo, e é evidente que o Ryuki iria cobrar algo do Light no final, para alguém tão inteligente ele foi, muito ingênuo neste ponto, pois Ryuki como um deus da morte quer ver morte e tem que matar, então o Ryuki apenas controlou tudo e sabia muito bem como acabaria e ele tem que matar no final ou quando ele quiser quem pega o caderno, e foi o que ele fez no anime e no filme.
Garo. O Visual é menos exagerado.
Ainda sobre caracterização, eu sempre imaginei o L real com cabelo grande, bem relaxado, na altura do pescoço, quase nos ombros.