Depois da exibição do último episódio da série live-action de Death Note no Japão, um vídeo especial revelou o anúncio de um novo filme com uma proposta nunca antes explorada nas produções relacionadas à obra. A produção será continuação dos longas anteriores de 2006, que foram as primeiras adaptações em live-action da obra.
A história do novo filme se passará dez anos após os acontecimentos de Death Note: The Last Name. A premissa é trabalhar com a regra dos seis Death Note, nunca antes usada, apesar de ser citada no mangá. A regra diz que apenas seis cadernos da morte podem operar ao mesmo tempo no mundo humano, tornando um possível sétimo caderno inutilizado.
Os protagonistas serão “sucessores” de L e Light, vivendo em um mundo onde o cyberterrorismo reina dentro de uma sociedade que usa bastante dos avanços da tecnologia. Os dois estarão no meio de uma verdadeira guerra entre os Death Notes existentes na Terra.
E você, consegue imaginar Death Note sem os personagens que conhecemos?
[Via Anime News Network]
Ai eu me pergunto … Porque uma continuação dos Live Actions de 2006 – 2008 , se podia fazer a continuação desse próprio Live Action atual? Foi um fracasso? Adaptaram tanto a história assim? Acho muito estranho já descartarem essa nova versão pra voltar em uma que já tem quase 10 anos e que já foi ”finalizada” …
Alguém sabe me dizer como foi a repercussão / Audiência desse Dorama?
Poderiam fazer um Death Note num mundo em que os sucessores de L e Light vivem numa favela
O interessante em Death Note é que dá para trabalhar com a história de outras formas, mas como o embate de
Lawliete Light é a parte marcante da história, realmente é difícil pensar.A se pensar também que Watari, na série original, mantinha um orfanato de “superdotados”, onde originou L, M e N. Realmente seria uma premissa interessante ver uma série posterior, desde que bem roteirizada. Só que lembramos que o Japão produz para o Japão. Eles podem até gostar, mas ao trazer pro ocidente, pode ser que impliquemos com algo.
O filme em Live tem licença da Warner, então é outra coisa que provavelmente já vinha sido planejado antes da serie “live” (este feito por outra produtora). A propósito, não sei a audiência, perdão. :smile:
(piada politicamente incorreta)
Death Rascunho.
A história de um carinha da favela, cansado das mazelas e que encontra um papel com poderes de matar só escrevendo o nome (ou desenhando o rosto) e olhando para a face do cara. Um policial civil de um bairro nobre fica no encalço do meliante. Uma funkeira famosa se apaixona pelo “Matador” e vira a “segunda Matadora”. Um sindicalista famoso pela postura de prender corruptos é o “terceiro Matador”.
Os rascunhos são enviados por Orixás, que nada mais é que parte das mensagens que eles ganham nas oferendas, porém deixam cair sem querer um ou outro que já tinha feito e virou rascunho. :tongue:
:laughing:
hummm..
warner bros… então tem tudo pra ser muito bom como foi os filmes de samurai x xD
[…] Fonte: JBox […]
Ao menos não terá aquela atuação sofrível daquele maluco que fez o Light e que só ficou bem em Samurai X, porque estava sobre quilos de maquiagem e não era possível ver as suas caras e bocas de constipação.
Por quê? O cara seria analfabeto também? :v Podiam fazer com que ele escrevesse em uma folha de bananeira, also.