Na última parte de nossa entrevista com Nelson Sato, o CEO da Sato Company fala mais sobre os novos planos da empresa e os títulos e gêneros que pretende trabalhar para voltar o foco na distribuição de conteúdo oriental.
Para os fãs de tokusatsu, uma surpresa não muito agradável entre os primeiros títulos que chegarão aos serviços de streaming… Alguém ficou de fora da festa!
Ah, e também abrimos um espacinho para perguntas que os leitores deixaram em nossa fanpage no Facebook. Aliás, aproveitem e deem sugestões para os próximos entrevistados, ano que vem voltamos com novos vídeos e, quem sabe… um novo JBox?
Confiram e até a próxima!
Bela entrevista com o Sr Nelson Sato pena que ñ teremos Black Kamen Rider mais ñ vamos desistir e que venha mais tokusatsus e animes para o Brasil
Poha, um novo Jbox? Aí sim heim? Acompanho esse site desde pelo menos 2010 e o visual/design dele sempre foi assim hahah
Por onde anda o Tio Cloud?
Nossa finalmente o final da entrevista é digo muito foda…
Não teremos Kamen Rider Black … que triste, sera que alguma outra distribuidora comprou? porque a Focus ia lançar também em DVD e não conseguiu. enfim
Ele disse que tem uma surpresa. sera Sentai atual *-*
ta parei de sonhar XD … mais quem sabe XD:smile::smile:
Gostei quando mencionou a Jacqueline Sato mas esqueceu de citar que ela começou a carreira como apresentadora do programa Sessão Super Heroi na CNT entre 1999 e 2000 na época exibia CyberCops, Super Human Samurai e Ultraman.
Seroa massa se entrevistasse o Luis Angelloti
Mermão, traga hunter x hunter 2011!!/
Entrevistem o Toshihiko Egashira!
Esse mistério em torno do Black é algo muito intrigante. A Focus não lançou porque não chegou a comprar, só cogitou. Agora o Sato diz que “houve uma surpresa aí no meio”. Pode ser que alguém tenha adquirido antes, o que eu duvido. Só nos resta aguardar e esperar que realmente as 5 séries citadas (Jaspíon, Changeman, Flashman, Jiraiya e Jiban) sejam retrabalhadas, com alguma novidade, principalmente a correção dos desleixos da Focus, que até hoje ecoam (e doem) no íntimo de quem comprou os boxes. Pelo menos imagem padrão, legendas decentes e áudio limpo é obrigatório ter. Mas ao mesmo tempo me pego pensando que vão retrabalhar algo que já foi explorado comercialmente há pouco tempo… será que terão retorno? Aguardemos…
Pô… nem perguntaram se eles tinham interesse em trazer One Piece sem aquelas censuras toscas
Engraçado…tinha realizado um comentário aqui e não postaram. Tudo bem! Parabéns ao site Jbox pela conclusão da entrevista com o senhor Nelson Sato, adorei . A muito tempo gostaria de ter acesso a estas questões citadas na entrevista, parte 1 e 2, uma pena não ser revelado o real problema no mercado brasileiro com a série Kamen Rider Black. Por fim estou numa grande expectativa aos filmes de terror japonês, fiquei amarrado neste tipo de cinema.
AMIGOS DO JBOX EU GOSTARIA DE SABER A CULT CLASSIC DVD MORREU??? O QUE ACONTECEU??????O FACE TÁ OFF E O SITE TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!! E A FOCUS COMO TÁ?????? VCS SABEM DE ALGUM LANÇAMENTO????? DELES?????
UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!
HENSHIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kamen Rider está uma verdadeira novela aqui, a Focus não conseguia comprar porque outra empresa tinha e não fazia nada, depois parece que haviam conseguido e desistiram por causa das baixas vendas de Flashman e Jiban, e agora isso aí com a Sato Company…
Eu não entendi o nome do tokusatsu que ele mencionou estar trazendo que é mais para adultos, alguém pode me dizer o nome?
Doraemon que é um anime muito chamativo, tem um lado educativo, tudo mais, bem que poderia passar no bom dia e cia né, tem muito desenho repetindo naquele programa, tom e jerry deve passar uns 10 eps por dia, deveriam pegar doraemon e passar no lugar de uns eps de tom e jerry durante o bom dia, daria muita audiencia…
A sato não mencionou nada sobre shingeki no kyojin, será que não vão tentar trazer? e fairy tail?
Eu não acompanho muito fairy tail mas pelos primeiros eps que vi, não me pareceu ser um anime violento, acho que daria tranquilo para ser exibido na tv também…
No mais, parabéns pela entrevista JBOX, visito o site desde 2008 e gosto muito das matérias, e essa entrevista foi demais…:laughing: