A Dreamworks vai dar continuidade à sua parceria com a Netflix em novas animações exclusivas em 2016. O destaque que nos interessa na lista é um reboot de Voltron, anime de robôs e ficção científica popular nos anos 1980.
Em um comunicado, a Netflix confirmou o acordo, que inclui também um projeto dirigido por Guillermo Del Toro. Mais detalhes sobre a trama (o comunicado traz apenas uma descrição superficial) deverão ser revelados em breve.
O Voltron original é o resultado da mistura (americana) de duas séries da Toei, GoLion e Dairugger XV, que pode não ter pegado no Brasil, mas ganhou status de cult lá na terra do Tio Sam.
[Via Gamespot]
ERRATA: Devido à uma má interpretação da fonte original, noticiamos que o remake de Voltron seria dirigido pelo Guillermo Del Toro. Como informado no texto corrigido, ele irá trabalhar em outro título, chamado Trollhunters.
Legal! Eu tenho meu boneco do Voltron da Glasslite que é baseado numa das mil versões de brinquedos lançados nos anos 80. No caso do Brasil, saiu a versão motorized mas sem motor! Coisa de Brasil! Tem as rodas, mas não tem o motorzinho. Aqui também percebi uma falha, cada leão tem um molde, sendo que o vermelho é mais quadrado e o verde mais arredondado, aqui os dois saíram com o molde do verde!
Meu Voltron é uma reforma de um tal de Balder Robotech lançado na coleção do Shurato repintado e reformado com peças do Voltron antigo (da qual eu tinha só 3 leões na infância).
O anime original GoLion é bacana, mas meio estranho pois ele tem roteiros infantis e outros bem violentos. A versão alterada americana chamada Voltron retirou quase tudo que havia de mais violento da versão original e deixou o desenho bem mais fraquinho (o que deixou uns rombos de roteiro grotescos).
E haja grana alugando as fitinhas VHS da Look Video.
Depois fizeram várias releituras, mas nada divertido como o original.
Além do visual do mecha que eu acho bacana, ele tem inimigos gigantes bem legais. Uns monstros com visual bem mais agressivo que os do Voltus V por exemplo.
Tomara que esta produção seja mais próximo do GoLion.
Mas eu queria mesmo era uma produção bem bacana, mais voltada para os combates entre jeagers e kaijus das primeiras categorias, expandindo aquela introdução do Circulo de Fogo, assim como vão lançar Rogue One em Guerra nas Estrelas.
Estadunidenses fazendo “estadunidensices”.
Estou farto de ver esses putos fudendo com a cultura japonesa assim como fazem com a cultura de outros e também estou muito de cara de ver que tem gente que apóia esse tipo de abominação.
agora o boneco vai voltar a valer dinheiro como aquele do drew de todo mundo odeia o chris
Na verdade Trollhunters é uma série de animação separada que sairá na Netflix junto com Voltron, não o subtítulo da animação do Voltron. Mesmo porque “Voltron – Trollhunters” seria bem estranho.
JBox: Alguém viajou bonito por aqui, obrigado pelo toque!
E por falar em Saban, o próximo Power Rangers está confirmado: Ninja Steel.
http://www.businesswire.com/news/home/20160112005703/en/Dynamic-Season-Saban%E2%80%99s-Power-Rangers-Dino-Super
Sim, Toqger rodou.
Não exagere, não seja tão anti-americano!
Voltron até que foi bem adaptado não teve muitos cortes e eles ainda por cima criaram 20 episódios originais para justificar uma ligação entre GoLion e Dairugger XV. Individualmente cada temporada de Voltron é de certa forma “inferior” às originais mas como “um conjunto” a série foi muito bem adaptada.
Como eu disse me sinto enojado com esse tipo de gente que tenta justificar essas abominações americanas mas a verdade é que isso não tem desculpa. Eles editaram e removeram a essência das séries originais e ainda creditam o estúdio estadunidenses World Events Productions como se fosse o criador da série, ou seja, eles vendem a série como se fosse deles assim como outros estúdios estadunidenses fizeram com Speed Racer, Robotech, Battle of the Planets e Saber Rider and the Star Sheriffs (que nem são os títulos originais) e muitos outros. Esses mesmos estúdios enganaram durante muito tempo muitas pessoas que achavam que estavam assistindo obras estadunidenses até que surgiu a Internet e o BOOM dos animes que acabou desmascarando esses charlatões e mostrando a todos como esses estadunidenses são um bando de canalhas que surrupiam as culturas alheias e depois as destroem.
NOTA: PELO AMOR DE DEUS PAREM DE USAR O GENTÍLICO “AMERICANO” PARA SE REFERIR AO POVO “ESTADUNIDENSE”, ISSO É UM DESRESPEITO À TODOS OS OUTROS POVOS QUE FAZEM PARTE DO CONTINENTE AMERICANO!!
É que se fosse entrar Toqger na equação, não daria. Não tem trens iguais aos japoneses nos Estates. Seria “MTA Sentai”. Aqui no Brasil, ia ser conhecido como “Esquadrão CPTM”. :tongue:
[…] Visto no JBox […]