Descabelando os cabelos de todos nas redes sociais para liberar seu novo anúncio, a JBC enfim revelou detalhes do seu primeiro lançamento do ano, Rurouni Kenshin Tokuhitsuban.
O derivado do mangá original ficou com o título de Rurouni Kenshin Especial: Versão do Autor. A publicação será sairá em 2 volumes com média de 180 páginas cada, formato 13,5 x 20,5 cm, papel offset (gramatura não informada), ao preço de R$16,50. A previsão é que chegue ainda em fevereiro, com distribuição nacional.
A obra foi produzida por Nobuhiro Watsuki e publicada na Jump Square, lançada na ocasião da estreia do filme live-action do samurai – lançado no Brasil pela Focus Filmes e disponível via Netflix.
A história apenas apresenta de forma mais “dinâmica” parte do enredo original, sendo indicada pros não iniciados na saga do andarilho mais pop do Japão – ou dos fãs que adoram qualquer coisa lançada com o personagem. Ver a evolução do traço de Watsuki também pode justificar o investimento para alguns.
Lembrando que dia 31 de janeiro, o anime original de Rurouni Kenshin (conhecido por nós como Samurai X) deve estrear no catálogo nacional da Netflix. Mais detalhes aqui.
[Via Henshin]
E cadê o nariz desse Kenshin? :laughing::laughing::laughing:
Evolução do traço do Watsuki? Sei não, hein. Comparado aos volumes 09~13, acho esse atual bem marromenos.
Não sei se pego esse mangá. Se por um lado a história vai ser (muito provavelmente) bem defeituosa, gosto bastante do original e são apenas 2 volumes..
Versão do Autor é um título tão sem graça. :wassat::wassat::wassat:
Realmente, pra mim o melhor traço do autor foi na saga do Enishi. E vou esperar algum review dessa edição da Jbc, se estiver a altura desse preço alto, pego em banca, senão espero uma promoção da Saraiva.