No ano em que completa 80 anos de idade, Kazuo Koike ainda tem forças para enriquecer ainda mais sua história nos quadrinhos. O autor do clássico Lobo Solitário (que fez ao lado do desenhista Goseki Kojima) resolveu responder às perguntas do público pelo Reddit, e entre curiosidades inusitadas (como afirmar que curte séries americanas e gostaria de ver Jack Bauer – personagem de 24h – mais uma vez), soltou que está trabalhando duro em um novo mangá.

Não foram revelados mais detalhes dessa nova obra ou mesmo previsão, mas o roteirista apontou que pretende transformá-lo também em um motion comic (uma versão digital com segmentos animados), a exemplo do projeto de Kickstarter que também quer converter Lobo Solitário a esse formato.

As obras de Kazuo Koike estiveram entre os primeiros mangás lançados oficialmente no Brasil. Além de Lobo Solitário (lançado pela primeira vez em 1988 pela Cedibra em formato americano, seguida pela Nova Sampa e por fim via Panini no formato oriental convencional), tivemos Crying Freeman em 1990 (Sampa) e 2006 (Panini), Samurai Executor (Panini) e Yuki – Vingança na Neve (Conrad).

[Comic Book Resources via Anime News Network]