E a JBC venceu o páreo por mais um hit recente da Shonen Jump: My Hero Academia (Boku no Hero Academia), de Kouhei Horikoshi será publicado pela editora!
O mangá é publicado na Jump desde 2014 e, de lá pra cá, sua popularidade cresceu de maneira absurda e em pouquíssimo tempo – a série tem apenas 8 volumes lançados no Japão até agora. A obra teve sua versão anime lançada recentemente e o título é publicado com grande sucesso nas páginas da Shonen Jump americana desde que foi lançado.
Na história, conhecemos o garoto Izuku Midoriya. Ele vive em um mundo no qual os superpoderes se tornaram algo comum, o que propiciou o surgimento de diversos heróis e vilões. No entanto, Midoriya é um caso à parte: nasceu sem poder algum, contudo nada tira de sua cabeça o sonho de se tornar um verdadeiro herói.
Mais detalhes sobre a publicação nacional serão divulgados em breve, mas de antemão a empresa planeja um tratamento diferenciado para o título.
Só atualizando, foram lançados 8 volumes no Japão
Que não seja mediano e caro como knights of sidonia…
E hokuto no ken ?
na vdd foram 8 volumes o/
As editoras querem falir o povo nesse momento de crise. :v
Afff lá vem adaptação porca, preço nas alturas por papel transparente e uma enxurrada de erros gramaticais… uma pena o que a JBC se tornou…
E ae molecada, anúncio foda hein! Mas cadê Hokuto no Ken, quero ver a imprensa especializada com a cara no chão. Não me façam passar vergonha publicando papo de boteco hein Jbox, caso contrário derrubo tudo ai kkkkk :laughing:
Agora vo derruba umas árvores ai, falow
Até pensando em pegar isso aí, mas não sei se tenho pique pra um título que, ao que tudo indica, vai ser mais um dos “eternos” (aka, mais de 30 volumes e ainda em publicação).
Infelizmente esse não vem mais, por enquanto, já que Cassius já deixou claro que o mangá ainda não tem distribuição na América Latina.
Sobre Hokuto no Ken não vim mais é por conta do vazamento de que o mangá estaria licenciado no Brasil, acho que JBC perdeu os direitos por quebra de contrato. JBOX…..=/ -sqn
Mangá FRAQUÍSSIMO, genérico, enredo fraco, e muito clichê, é triste ver um mangá tão ruim sendo lançado em quanto mangás ótimos não tem espaço no país.
Se for offset, compra garantida!
Tão clichê quanto Cavaleiros :tongue:
Muito menos do que Cavaleiros, eu diria :tongue:
Pra ser sincero o anime até onde está não me chamou muita atenção ainda não, em minha humilde opinião não vi nada de tão espetacular na série que faça valer comprar o mangá, ainda mais pelo preço atual e as outras opções na banca, a história e os personagens até agora não me empolgaram, talvez mais para frente melhore com certeza, sei que é bem popular lá no Japão e deve valer por onde, mas ao menos eu, muito provavelmente deixarei essa passar, já que estou pensando em dropar até o anime também.
Mas para quem curte é ótimo ter vindo tão cedo aqui, considerando os poucos encardenados que tem no Japão, tomara que a JBC não decepcione os fãs e entregue material de qualidade.
Menino, como tu é chato: comentou lá no ChuNan! a mesma coisa. Vai arranjar o que fazer!
Ta em todo lugar o Seiya comenta as mesmas coisas em todos os lugares. (anmtv, jbox, chunan, BBM, +8000, gyaboo, etc, etc, etc….
Eu sou muito fã dos Cavaleiros do Zodiaco, minha infância adorável, mas nem por isso considero a melhor obra e acho boku no hero até melhor que o CDZ mas tb né, shonen com shonen de qualidade, prefiro FULLMETAL ALCHEMIST
pode até ser, só perde mesmo em clichê para one piece e naruto
Assim como seu tão amado CDZ né? hahahahahaha
Pra que tanto haterzismo fera, guarda um pouco pra você…
Acho que muito se deve que o mangá é o anime são uma mistura/ homenagem aos heróis de comics americanos, para nós não tem nada demais, mas no Japão onde os comics não são mainstream, esta homenagem ao heroísmo estilo americano é até legal, não conheço quase o mangá mas o anime, escolheu um diretor que sabe bem passar emoção nas paixões dos personagens (vide gundam build fighters e Clasrrom crises) os episódios 3 e 4 (o 3 principalmente treinamento de força com musica oitentista, não tem nada mais emocionante que isso)passam bem isso; pode vler pela curiosidade é o mundo criado, é sinceramente Midoria é um protagonista bem diferente dos outros de shonen, acho que vale a curiosidade pra quem tiver uma grana sobrando (não é meu caso), se não tiver vale acho vale dá uma olhada no anime.
Midoria é bem parecido com o Yugi, de Yu-Gi-Oh! na real, mas o mangá melhora a cada capítulo, meu mangá atual preferido.
É um ótimo manga, superestimado por uns, subestimados por outros, mas tem algumas coisas que chamam a atenção. Lembra um pouco Naruto no início da primeira fase.
Tem um início até meio fraco, porém mais pra frente vai ficando bom.