Finalmente temos a primeira imagem oficial de um personagem caracterizado do novo filme dos Power Rangers. A Enterntainment Weekly divulgou dias atrás uma foto com a atriz Elizabeth Banks já caracterizada como Rita Repulsa, o que surpreendeu os fãs dos saltadores coloridos. Confira abaixo:
O design da nova Rita é completamente diferente da série clássica, indo de encontro à ideia de reboot que o filme traz. Ao contrário do longo vestido e penteado espalhafatoso da feiticeira original, vemos um conceito mais agressivo e até mesmo sensual, em tons predominantes de verde (cor que mal se via na Rita do passado). “É definitivamente uma re-imaginação moderna e ousada da Rita Repulsa original. Nós quisemos dar à ela uma história de fundo que se conecte aos novos Rangers“, disse Banks à PEOPLE.
Originalmente, Rita foi interpretada na série por Machiko Soga (falecida em 2006), sendo na realidade a personagem Bandora de Zyuranger, em cenas reaproveitadas na edição de Power Rangers. Na segunda temporada do programa, agora com cenas filmadas pela Saban, Rita foi vivida por Carla Perez (sim, este é o nome da atriz e não se trata da loira do Tchan), enquanto Julia Cortez a encarnou no primeiro filme da franquia.
Em vídeo do site Toofab, Carla Perez comentou sobre o novo visual. Disse ter estranhado primeiramente a cor verde, não identificando a personagem nessa versão. “Não me levem a mal, o vestido é ótimo, a fantasia é ótima, com muitos detalhes e sensual. Eu adoraria ter usado algo assim, mas onde está a Rita nisso?“, criticou a atriz.
Ela ainda deu sua aposta pra parte do roteiro, com base em comentário da filha que achou a nova Rita parecida com um ranger verde: “Acho que essa é a aparência que ela terá até criar o Ranger Verde do mal. A partir daí, vai aparecer com um novo vestido, mais parecido com o que nos acostumamos na série“.
Já Jason David Frank, o primeiro ranger verde da série original, gostou do que viu. “Eu gosto, porque ela é verde com um pouco de dourado. Sei que o roteiro está sendo superprotegido, então acho que todos nós temos que esperar até 2017 pra saber o que está acontecendo com o filme e até onde eles vão levá-lo. […] Gosto dessa Rita, é totalmente diferente da versão original. Eu acho que é importante quando fazem um reboot, importante refazer as coisas. Essa é minha Rita feita pela Elizabeth Banks. Acho que ela é uma grande atriz e será uma Rita incrível“, comentou o eterno “Tommy” em vídeo no Facebook.
O elenco do longa que fará um reboot da série no cinema conta com Becky G (Ranger Amarela), R.J. Cyler (Ranger Azul), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), e Naomi Scott (Ranger Rosa). Com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (responsáveis por X-Men: Primeira Classe), a estreia está marcada para 24 de março de 2017.
[Via Entertainment Weekly]
Muita gente esperava que iriam manter pelo menos a caracterização de
feiticeira. Mas o detalhe mais preucupante é explorar os problemas dos
rangers com os pais, se fosse como em Time Force ou RPM até ficaria
bom mas com o histórico da Lionsgate não vai ser surpresa se fizerem
um triângulo amoroso entre Rita, Tommy e Kimberly. Isso é hollywood,
que futuramente ainda pode inventar uma Sailor Moon sombria , um Ultraman
que sacrifica humanos inocentes ou Doctor Who com o Doutor metralhando
todo mundo.
Não sei se estou certo ou se estou errado, mas olhando bem, até que achei muito melhor que a original. Elizabeth Bank, atriz talentosíssima, fazendo este tipo de filme. Espero boas atuações da atriz com este filme…..meh…..
Alguém pode me dizer em q escola de samba ela vai desfilar?
‘Vamos fazer uma roupa de ‘vilã sexy’ mais genérica possível e depois chamar de ousado, vai que cola!’
“Eu gosto, porque ela é verde”
Melhor argumento do mundo.
Achei estranha o design da Rita Repulsa!! :laughing:
É por isso mesmo que detesto reboots.
Pelo menos tiraram aqueles oeitos horriveis da Rita Original:tongue:
MALDITOS ESTADUNIDENSES!!!
Já não basta o que fizeram com Speed Racer, Dragon Ball, Guyver, All You Need Is Kill, Hokuto no Ken e tantas outras franquias japonesas!
Estou farto de ver esses putos fudendo com a cultura japonesa assim como fazem com a cultura de outros e também estou muito de cara de ver que tem gente que apóia esse tipo de abominação.
Tá parecendo personagem do MK.:laughing:
Se alguém está achando esse visual ruim, fique tranquilo! Isso será o que de menos pior terá no filme!
Detestei o visual. Nada a ver com a personagem.
PS: Não dou crédito pra nada do que o JDF fala. Só tá elogiando porque ainda tá mendigando participação no filme pra Saban
Quem é “Rita”? Só de acharem isso “correto” em uma adaptação porca e ridícula da Saban já está tudo errado… A inimiga dos ZYURANGER sempre será BANDORA, e esse negócio de ‘Rita’ é mais patético do que qualquer outra coisa que já tenha sido adaptada/marginalizada/destruída pelos EUA. LIXO!!!
Eu até gostei do design da personagem, se é pra rebootar que façam o reboot completo mesmo. Mas apesar de tudo sinto saudades de um vilão “velho”, como a Rita original (que se não era me enganava completamente XD). Sinceramente estou bem curioso quanto a esse filme, não espero nada no nível Power/Rangers, mas acho que não tem como ser pior que as temporadas atuais.
Quanto a esse povo que reclama das adaptações americanas, respeito completamente, mas o Zyuranger, de novo minha humilde opinião, é completamente podre e infinitamente pior que MMPR, sério que seriezinha ruim, pro mesmo nível senão pior que Car Rangers (pra mim pior sentai de todos).
Só no aguardo agora pra ver so Billy do filme vai sair do armário.
E foi confirmado que até os soldados de Rita serão puro CG, o que acho um
exagero,os fãs além de bons efeitos esperam ver trabalho real de dublês.
espero que tenha lord zedd :smile:
Nossa, como tem Otaku hipócrita nesse mundo… Oh God! Passaram ANOS gritando e criticando os Power Rangers por serem cópias das obras japonesas, mas quando finalmente a franquia cria algo ‘original’, todo mundo fica… ‘Vixe, mas nem ta igual ao antigo’ (sendo que eu também criticava o Antigo porque era copiado do Original japonês).
Hipocrisia grita alto aqui!