Se aproxima a data de lançamento de Bleach, filme live-action baseado no mangá de Tite Kubo, mas ainda há infos sobre o casting no ar. O blog oficial da produção tratou de resolver um pouco essa questão, mostrando mais alguns rostos que encarnarão os personagens.
A atriz e modelo Masami Nagasawa, que fez a Tae Shimura nos filmes de Gintama, além de ser a voz original da Miki em your name, aparecerá no filme como a mãe de Ichigo, Masaki Kurosaki.
Yosuke Eguchi, o Hajime Saito dos filmes de Samurai X, viverá a pele do pai do protagonista, Isshin Kurosaki.
Já Seiichi Tanabe, o Kuniharu Saiki do live-action de Saiki Kusuo no Psi-nan, viverá uma figura importante na trama: Kisuke Urahara.
Além desses três, foram revelados mais dois nomes, porém sem mostrar como será a caracterização deles para o longa. Os nomes são da Erina Mano (Rio Ueda em Orange, conhecida também pela carreira musical) como Orihime e Yu Koyanagi (Makoto Sugihara em Crows Zero) como Sado.
O elenco revelado anteriormente conta com Sota Fukushi (Kamen Rider Fourze) como Ichigo, Hana Sugisaki (Blade of the Immortal) como Rukia, Ryo Yoshizawa como Ishida, Taichi Saotome como Renji e o músico MIYAVI como Byakuya Kuchiki.
Bleach narra a vida do jovem Ichigo Kurosaki, um estudante capaz de se comunicar com espíritos. Após um encontro com a Ceifeira de Almas (ou shinigami) Rukia Kuchiki, enfrentando um espírito maligno conhecido como Hollow, ele acaba herdando seus poderes. Agora ele tem que se virar pra seguir com o trabalho sobrenatural, enquanto Rukia é julgada pela Sociedade das Almas pelo crime de ceder seus dons a um humano.
O anime foi exibido no Brasil em partes pelo Animax/Sony Spin e PlayTV, além de figurar catálogos de serviços de streaming como Netflix e Claro Vídeo, ambos de forma incompleta. A série está disponível na íntegra pela Crunchyroll, com idioma original e legendas em português. O mangá foi concluído no Brasil pela Panini.
O filme tem direção de Shinsuke Sato (Gantz) e estreia nos cinemas japoneses no dia 20 de julho. Confira abaixo o trailer mais recente.
[Via Bleach-Movie]
Só espero que o projeto de um filme hollywoodiano de Bleach tenha sido realmente eliminado .Se Death Note que era bem mais fácil de se adaptar virou uma comédia involuntária imaginem o que produtores americanos fariam com um mundo 100% baseado no folclore japonês com poderes que quebram todas as leis da física !
O Sado não devia ser um japa pois no animê ele é um mexicano