A mais recente edição da revista Shounen Champion anunciou que a edição de outubro da Champion RED, que chega por lá em agosto (coisa de japonês…) trará um anúncio “surpreendente” sobre a franquia Saint Seiya.
Ainda não há nenhuma informação sobre o que seria tal anúncio tão importante (pra variar), e embora sempre tenham fãs pelo mundo acendendo velinhas pra São Tezuka para que seja a tão aguardada adaptação animada do mangá Next Dimension, em publicação na mesma revista, o provável é que seja outra saga em quadrinhos.
Apesar de muita gente bater o pé que “Os Cavaleiros do Zodíaco só fazem sucesso mesmo fora do Japão, e por lá a série é só mais uma no meio de tantas”, é impressionante o número de projetos em desenvolvimento referentes à uma franquia que “só faz sucesso fora”. Além da série da Netflix, que será um reboot da história original, ainda teremos a adaptação de Saintia Shô (spin off que sai por aqui pela JBC, assim como Next Dimension) e um filme live-action que já está deixando muita gente com a pulga atrás da orelha. Ah, ainda tem uma série live-action também!
Palpites para o que será anúncio tão importante? Talvez descobriremos bem antes da Champion RED sair por lá…
[Via Anime News Network]
Tinha que adaptar a saga G e G assassino pra anime , next dimension é muito meia boca
Se eu me lembro bem, o próprio JBox que ajudou a propagar isso de que Saint Seiya lá é só mais uma série entre tantas. O fato é que Saint Seiya no Japão é um sucesso, sim, mas um sucesso entre tantos outros sucessos… e a própria Bandai já disse que os fãs estrangeiros ajudam a manter a franquia
Se for Next Dimension ,será dirigido a fãs puristas e nostálgicos que costumam desprezar as produções modernas de CDZ.
Kkkkkk que piada. Tenho amigos no Japão que nem sequer sabem da existência de Saint Seiya. A realidade é que os fãs brasileiros doentes se negam a aceitar isso, de que a série é falida no Japão e só está viva por causa do mundo externo.
Não sou fã de Saint Seiya, nem sei como essa porcaria ainda vende.
Lógico que tem gente no Japão que nem sabe o que é Saint Seiya, afinal, como eu disse, é só mais um sucesso entre muitos. Um sucesso modesto se comparado a outros, mas não é um fracasso lá como muitos acreditam.