Muitas obras que entram em hiatos ficam anos sem novidades e nos dá a impressão que não veremos o final da obra. Mas os fãs de World Trigger podem se animar com a última notícia sobre o mangá.
O site da Shonen Jump anunciou hoje (15/10), que depois de dois anos sem capítulos novos de World Trigger, de Daisuke Ashihara, a obra voltará no próximo volume 48 da revista, que será publicado no Japão no dia 29 de outubro.
Daisuke postou em seu Twitter uma ilustração com uma mensagem de agradecimento.
“Já tem algum tempo que estou me preparando e finalmente vocês podem ler a continuação da história. Agradeço de coração ao departamento editorial Jump e Jump Square que me ajudaram de diversas formas. E agradeço aos fãs que sempre me apoiaram mesmo na minha ausência. Vou continuar me esforçando e cuidando da minha saúde. Espero que continue nos acompanhando. Ashihara Daisuke”
[Via Crunchyroll]
Em World Trigger a terra foi invadida por criaturas conhecidas como “Neighbors” e para combate-las foi criada a organização Border Defense Agency, que utiliza tecnologia alienígena. O protagonista Osamu Mikumo não é o melhor agente, mas se esforça e faz de tudo para defender o planeta terra. Porém, tudo muda quando Osamu conhece um Neighbor chamado Yuma, que lhe faz questionar tudo sobre essa batalha. Quem são os verdadeiros inimigos?
Criado por Daisuke Ashihara, World Trigger é publicado pela Weekly Shonen Jump desde 8 de fevereiro de 2013. Porém, desde novembro de 2016 entrou em hiato por motivos de saúde do autor.
Ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Toei Animation com 73 episódios, que foi ao ar de 5 de outubro de 2014 a 3 de abril de 2016. A direção foi de Mitsuru Hongou (roteirista do segundo filme de Crayon Shin-chan).
Deve ser um dos únicos mangás da Jump que eu não vi até hoje muita repercussão mesmo com um anime indo ao ar, assim como Soul Hunter…
O que é uma pena, porque tinha bastante potencial pra ser mais um “anime infinito” da Toei Animation.
bem, as suas batalhas são muito boas, e ainda mais com diversos planetas, é um anime como o celso disse, caso volte a ter a mesma qualidade de antes, afinal, o world trigger, trás ótimas batalhas, será um dos melhores mangás com certeza, ”World” ou seja, é tipo um jogo de mmorpg, que nunca vai ter fim, agora no mangá kk.
Se a saúde do autor não tivesse piorado e o hiato não tivesse acontecido, poderia até ser um anime infinito já que era de audiência e de acordo com alguns dados que eu vi um tempo atrás , ficou muito perto do mangá e e ficou sem material kkkkk, a Toei até fez um arco filler como de costume
Caramba e eu aqui em 2021 procurando informações comcretas sobre se essa empresa ainda esta viva para descobrir se vai ter a existencia de darling in the franxx 2 temporada por que eu e varias pesssoas ficaram indignados e iludidos com falsas imformações por que tudo é fake e aquela catscene das duas crianças foram para o lixo junto com varios fãs.