A Diamond Films, que já lançou por aqui os filmes Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, está com mais uma propriedade da Toei Animation para colocar nos cinemas em 2019: One Piece Film Gold.
Segundo informações que obtivemos junto à distribuidora, o longa de One Piece foi licenciado para a América Latina e está programado para estrear no ano que vem. No entanto, ainda não há previsão de estreia no Brasil.
Neste ano de 2018, a Diamond foi a responsável pelo lançamento do filme Mazinger Z: Infinity em algumas salas do Cinemark. No Brasil, a produção foi exibida com áudio original e legendas em português, mas ganhou uma dublagem para o lançamento no Google Play/YouTube Filmes – onde está disponível para compra e aluguel digital.
One Piece Film Gold é o 13º longa-metragem para cinemas da série One Piece, lançado no Japão em 2016. Na história, Luffy e seu bando do Chapéu de Palha são atraídos a visitar Grand Tesoro, uma espécie de “Las Vegas” que serve de santuário para os piratas mais infames do mundo. Em meio a jogos, diversão e riquezas, um ambicioso rei arma uma armadilha que põe em risco a vida dos heróis.
Se for exibido por aqui, esse será o 1º filme da marca lançado oficialmente no Brasil. A série é exibida atualmente com legendas pela Crunchyroll, paralela à exibição japonesa (indo para o episódio 864 na próxima semana!).
[Via Assessoria Diamond Films Brasil]
Criado por Eiichiro Oda em 1997, One Piece é um dos maiores fenômenos de venda da história dos mangás no Japão. Serializada na Weekly Shonen Jump, a obra reúne 91 volumes até então, publicados no Brasil pela editora Panini (anteriormente, teve parte publicada pela Conrad).
A história acompanha a jornada de Monkey D. Luffy, que inspirado por seu herói de infância, navega os sete mares atrás do One Piece, um tesouro que dará o título de Rei dos Piratas a quem o encontrar. Quando pequeno, Luffy comeu um dos chamados “frutos do diabo”, o que acabou lhe dando a habilidade de se esticar como uma borracha – mas também o fez perder a capacidade de nadar. Ao longo de seu caminho, o aspirante a rei dos piratas acaba reunindo valiosos aliados, como o espadachim Zoro, a navegadora Nami e o cozinheiro Sanji.
Em 1999, a Toei Animation deu início à série animada, sucesso de audiência até os dias de hoje, com mais de 860 episódios. No Brasil, a 1ª temporada chegou pelo Cartoon Network em 2007, porém em uma versão cheia de censuras distribuída pela americana 4Kids. A mesma versão foi exibida também pelo SBT, com a diferença de exibir a abertura baseada na canção japonesa original.
Todos os episódios sem cortes estão disponíveis com legendas pela Crunchyroll.
EEEEEEEEEEEEEITA
Mesmo que não seja exibido nos cinemas é certeza que vai no mínimo para o Google Play ou para a Netflix, e vai ganhar uma dublagem e provavelmente da UniDub quando isto acontecer.
ai esta uma esperança para que one piece volte a ser dublado no brasil .
Trás dublado!!!!!!!
E espero que passe em Belém do Pará!
Boa
É certo que quando for para streaming vai estar dublado. Nos cinemas é que é incerto, considerando o histórico da Diamond Films.
Exatamente.
Mas não foram eles que trouxeram A Lenda do Santuário para os cinemas? Era bom trazer OP dublado também.
Sim, também trouxeram Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.
A diferença de One Piece Gold pra esses dois é que One Piece Gold foi exibido no Japão em 2016 e já está na Internet online há tempos para quem quiser ver. O mais provável, conhecendo a Diamond, é que a exibição nos cinemas se vier a acontecer seja só em poucas sessões especiais e legendada, e que for para streaming, receba dublagem da UniDub.
Mas nunca se sabe. Pode ser que surpreendam também.
Não mano! Se for legendado em poucas sessões do Brasil eu tô frito!
Tem que ter em Belém do Pará! E como dublaram no México, com certeza virá dublado também.