Power Rangers Legacy Wars, game mobile que reúne heróis e vilões de várias temporadas da franquia, foi atualizado neste fim de semana e agora conta com a volta dos personagens de Street Fighter. Para quem não sabe, Ryu e Chun-Li participaram de um video promocional do mesmo jogo, em 2018, onde eles se encontraram com Tommy Oliver (Jason David Frank) e Gia (Ciara Hanna) e tentaram impedir que M. Bison corrompa a rede de morfagem. No mesmo ano, a produtora independente Bat in the Sun produziu um curta-metragem promocional chamado Power Rangers Legacy Wars: Street Fighter Showdown, onde Ryu se torna Ryu Ranger (não confunda com o líder da série tokusatsu Gosei Sentai Dairanger, de 1993).
A atualização surpreendeu o público com a vez de Chun-Li morfar em Chun-Li Ranger através do poder da Blazing Phoenix (Fênix Flamejante). Seus golpes são Kasairyuu (Volcano Kick), Houohmai (Phoenix Dance) e o brutal Senhoukyaku (Thousand Phoenix Kicks). Assista ao trailer publicado pela produtora nWay:
Descrição do vídeo:
Na história do jogo, enquanto os aliados de Chun-Li combatiam o exército de Rangers malignos de Bison, ela enfrentava o grande vilão sozinha. Com sua coragem, determinação e trabalho em equipe, ela conseguiu recuperar a Moeda do Poder da Fênix e salvar seus novos amigos.
Power Rangers: Legacy Wars está disponível para iOS e Android.
[Via Mega Power Brasil]
Desse jeito, Street Fighter vai acabar roubando o lugar de “Galera Passarinho” de Jetman.
E ainda sacaneia a turma de Dairanger. Preimeiro o Ryu, agora Houou…
Primeiro foi Dairanger, agora Jetman e imagine a versão Ranger do Ken, Blanka, Dhalsim, Akuma e cia….Off.: Quem sabe isso a Toei não resolva fazer um crossover entre Super sentai Vs SF, agora que as sentais estão entrando via streaming,yt e afins….