A mais atual edição da Shonen Jump revelou que Jujutsu Kaisen, mangá de Gege Akutami, vai ganhar uma adaptação para animê em breve! Os principais personagens da história, inclusive, estampam a capa da revista lançada no último final de semana. O anúncio, no entanto, não compartilhou mais informações da futura animação, como nomes do estúdio e diretor, ou previsão de lançamento – por enquanto, segue um mistério.
Apesar disso, o site oficial do animê já está no ar e antecipou os nomes dos atores que futuramente darão voz ao elenco principal da história:
Junya Enoki (T.K. em Digimon Tri.) como Yuji Itadori
Yuma Uchida (Ash Lynx em Banana Fish) como Megumi Fushiguro
Asami Seto (Akira Mado em Tokyo Ghoul √A) como Nobara Kugisaki
Os três se apresentarão na Jump Festa ’20, no dia 22 de dezembro, evento anual tradicional de anúncios de obras da revista.
Na trama de Jujutsu Kaisen, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive em Sendai com seu avô. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, onde pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece, e após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, Yuji é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).
O mangá é seriado na revista Shonen Jump desde março de 2018, e reúne até o momento 10 volumes encadernados (incluindo um volume 0), todos inéditos no Brasil. Recentemente, foi indicado na categoria de Melhor Mangá Shonen no 65° Shogakukan Manga Awards, que só revelará os vencedores em janeiro.
[Via Anime News Network]
Irônico um mangá de ocultismo ter um mistério até pra saber qual estúdio vai animar kkkkk.
jkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que nem consegui deixar de rir, foi boa a piada!