Que tal poder conversar diretamente com Hiroshi Watari, um dos maiores atores do tokusatsu dos anos 1980? O intérprete original do herói Sharivan e do Spielvan, que também participou de Jaspion como o aliado Boomerman, participará de um Meet & Greet Online organizado pelo pessoal do Alma Tokusatsu.

O Meet & Greet Online é uma forma de poder interagir com o ídolo em tempos de pandemia, já que o encontro físico dos eventos não é possível no momento. Em uma sala privada, os fãs terão um tempo bem maior do que nas convenções, onde poderão fazer algumas perguntas, que terão a presença de um intérprete.

Os pacotes incluem duas opções:

Grupo de 4 pessoas | R$ 200,00 por pessoa

  • Encontro virtual com duração de 1h30
  • Média de 22 minutos de conversa por pessoa
  • Gravação e print da conversa
  • Brinde: Vídeo ou áudio personalizado pelo ator para cada pessoa

 

Grupo de 10 pessoas | R$ 80,00 por pessoa

  • Encontro virtual com duração de 1h30
  • Média de 9 minutos de conversa por pessoa
  • Gravação e print da conversa

 

No momento, o encontro está na fase de inscrições de sua 2ª chamada. Os interessados podem se cadastrar pelo site do Alma Tokusatsu, até o próximo dia 14 de junho. A página também traz mais informações de como será a reunião com os fãs.

Aqueles que se inscreveram na 1ª chamada devem ter o encontro realizado nos próximos dias 13 e 14 de junho. Já os que se inscreverem agora, na 2ª chamada, receberão um e-mail até o dia 17 confirmando a participação para o encontro, que deve ser realizado nos dias 20 e 21 de junho. Caso haja um grande número de inscrições, uma 3ª chamada deve ser aberta para outro fim de semana.

Watari gravou um vídeo para convidar os fãs para o encontro:

Confira todos os detalhes pelo site: almatokusatsu.com.br

 

Sobre Hiroshi Watari

Natural da cidade de Niigata, Hiroshi Watari começou a carreira como dublê em 1981, no filme Stuntman Monogatari (algo como “A Historia do Dublê”, em tradução livre). No ano seguinte, participou da série Space Cop (Gavan) vestindo o traje do herói em algumas cenas.

Aos 19 anos, Watari passou no teste de seleção para estrelar em Sharivan, série exibida no Brasil a partir de 1990 pela Band e reprisada mais tarde pela Record. O ator reprisou este papel no último episódio de Shaider e reapareceu 1985, na pele de Boomerman em alguns episódios de Jaspion, para suprir a ausência de Hikaru Kurosaki, que estava envolvido com apresentações teatrais.

Em dezembro do mesmo ano, foi escolhido por Susumu Yoshikawa, produtor da Toei Company, para estrelar como o protagonista Kenji Sony (Yousuke Jou) em Spielvan, exibida originalmente de 1986 a 1987 (e no Brasil a partir de 1991, pela Rede Mancehete). Em 1987, Watari também participou dos episódios 25 e 26 de Metalder, ao lado de astros como Kenji Ohba e Junichi Haruta.

Entre outras participações em tokusatu, em 2001 esteve na minissérie Jikuu Keisatsu Wecker como Van e em 2004 fez uma breve aparição no filme Zebraman. Em 2006, apareceu nos episódios 19, 20 e 40 de Go Go Sentai Boukenger (versão original de Power Rangers Operação Ultraveloz) como Kando Takaoka, o pai de Bouken Silver. Ainda no mesmo ano, empresou sua voz para Den Iga/Sharivan no game Uchuu Keiji Tamashii. Em 2014, reprisou o papel de Den Iga no filme Uchuu Keiji Sharivan NEXT GENERATION.

O ator já esteve algumas vezes no Brasil, a 1ª delas em 2003 como atração do primeiro Anime Friends. Voltou em 2004 para o Ressaca Friends e em 2015 interpretou um herói exclusivo no clipe On The Rocks, do cantor brasileiro Ricardo Cruz.

Mais sobre Hiroshi Watari na J-Pédia.