Edens Zero vai ganhar uma adaptação em animê, segundo o próprio autor da série, Hiro Mashima. Uma imagem foi postada, mas nenhuma outra informação foi dada. Contudo, a última edição da Shonen Magazine, onde a história é publicada, já informou que novidades viriam na semana que vem.
Mashima é bastante conhecido pelo mangá de Fairy Tail, publicado de 2006 a 2017 na mesma revista de Edens Zero. A série teve 63 volumes e veio para o Brasil pela JBC. Um animê foi produzido entre 2009 e 2019, com parte disponível na Crunchyroll. Em 2019, Mashima publicou um crossover de Edens Zero, Fairy Tail e Rave Master.
Fonte: Hiro Mashima
Edens Zero é uma obra de Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), iniciada em junho de 2018, sendo a primeira série em quadrinhos do Japão publicada simultaneamente com o Brasil em e-book. O formato é encontrado nas plataformas Amazon, Livraria Cultura, iBooks e Kobo Rakuten, com adaptação da Editora JBC – que também publica os volumes encadernados em formatos impresso e digital.
Sinopse oficial:
Em companhia do gatinho falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!
Nunca vi nada do autor ainda,mas talvez veja esse.🍦
Eu tinha uma expectativa muito grande quando soube que o Hiro lançou um novo mangá e não seria parecido com Fairy Tail. Não sei bem como explicar,mas a obra não me cativa tanto, não causa nostalgia e achei vários acontecimentos muito rápidos,e sem uma explicação plausível. O Começo da série mesmo me deixou em dúvida, eu acho que vindo do cara que fez Rave Master e fez um fiasco com a série de Fairy Tail. Esperava um pouco mais. Algo que me incomoda é o excesso de mulheres e poucos homens na equipe do Shiki,alguns personagens até onde li não foram bem aproveitados e acho o enredo em geral bem mediano. Sobre a Rebecca, ela é uma personagem que encontrei sérias dificuldades em me identificar com a proposta dela e parei depois do crossover com fairy tail e rave master. Não quero dar muitos spoilers. Acho que pode ser legal um anime.