Outra série distribuída pela Televix que também apareceu no catálogo do Amazon Prime Video foi Captain Tsubasa, adaptação mais recente do mangá de Yoichi Takahashi (conhecido como Supercampeões aqui no Brasil, devido às séries anteriores). São ao todo 52 episódios, disponíveis apenas com dublagem em português.
Acesse a página de Captain Tsubasa no Prime Video clicando aqui.
O novo animê de Captain Tsubasa estreou em abril de 2018 no Japão, com animação do estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure) e direção de Toshiyuki Kato (Full Moon o Sagashite). Ela reconta mais uma vez a saga de evolução do jogador Tsubasa Ozora: apaixonado por futebol desde a infância, ele muda o destino do time de sua nova escola, conhecida pelos atletas “perna-de-pau”.
A série foi exibida aqui no Brasil pelo Cartoon Network, estreando em julho de 2018, não fazendo mais parte da programação regular.
Fonte: Amazon Prime Video
Criada por Yoichi Takahashi, a série original de Captain Tsubasa acompanha Tsubasa Oozora (ou Oliver Tsubasa na dublagem brasileira de séries mais antigas) em sua jornada de se tornar um jogador profissional. Após ganhar diversos campeonatos jogando pelo time da escola, cujo treinador é um famoso ex-jogador brasileiro, ele vence a Copa Sub-17 pelo Japão e vem jogar no Brasil. Nas sequências da série, vemos Tsubasa no São Paulo Futebol Clube (ou Brancos F.C., dependendo da versão), posteriormente no Barcelona e também jogando pelo Japão na Copa de 2002.
O primeiro mangá foi seriado na Shonen Jump, da editora Shueisha, de 1981 a 1988, com 37 volumes compilados (várias continuações e spinoff foram publicados e são até hoje). A série já inspirou quatro animações: Captain Tsubasa (1983-1986), Captain Tsubasa J (1994-1995), Captain Tsubasa: Road to 2002 (2001-2002) e Captain Tsubasa (2018-2019). No Brasil, foram exibidas Captain Tsubasa J, pela extinta Rede Manchete nos anos 1990, e Road to 2002, pelo Cartoon Network e Rede TV!, nos anos 2000. Em ambos os casos, a série foi chamada de Super Campeões. O Cartoon também trouxe o remake de 2018, com o nome Captain Tsubasa, começando a exibi-lo no mesmo ano, durante a Copa do Mundo.
Prime vídeo tá com tudo hein oloko e aja dinheiro pra tanto streaming o bom é barato,mas juntando todos Netflix, Amazon,crunchyroll (e talvez uma funimation em algum futuro ou não kkkk) fica meio caro kkkk.🍦
NT: Eu sou o Pico é que o disqus baniu minha outra conta por causa da funimation altas tretas kkkk.😋🍦
Então não fique causando tretas na internet, fique de boa…Simples assim… se não gostar de alguma coisa que comentarem no Jbox ou em outros sites conte até 10 e relaxe! :)
Eu não causo tretas na Net pelo contrário eu tento evitadas,mas não adianta o universo parece me odiar só pode e dessa vez a treta foi com um meme que fiz com o logo da funimation (empresa que distribuí e licencia animes pro ocidente,mas que só atua na América do norte) e logo após ter postado em um outro site a conta foi bloqueada de comentar em qualquer site.🍦
Uma dúvida, essa adaptação mais recente cobre, enfim, toda a saga do mangá? Porque as outras não iam até o fim.
Esse foi rápido
essa foi a pior serie de tsubasa , foi muito demorada e nao deu tempo de alcançar a partida de tsubasa contra a seleção brasileira . so fico mostrando jogo de tsubasa contra hyuga . ja tava de saco cheio e ainda com uma musica de abertura muito ruim na versao brasileira .e o anime quando passo no cartoon foi removido da programação e so ficavam exibindo episodios mensalmente 1 domingo por mes ate acaba
Não tive tempo e nem como ver na cartoon, mas também não me deu vontade. E me lembro que pouco que vi a dublagem do Tsubasa ta uma voizinha bem chatinha. kkkk
O japão ainda não jogou a Copa do Mundo de 2002, aquele episódio no anime era filler. No mangá, o Japão está jogando as Olimpíadas, daí o próximo arco poderá ser a Copa do Mundo ou a Liga dos Campeões.
Cobre toda a saga Nankatsu. Esse remake está seguindo de forma fiel o mangá, então não vai pular outros arcos.
Esse série é a do mangá, sem pular nada, a saga Nankatsu é grande mesmo, e não resumida como foi das outras versões do anime. Então agora vai ser os arcos corretamente. Jogo contra o Brasil só no mangá World Youth. Aquele Brasil que apareceu no Road to 2002 anime, foi um episódio filler. E concordo, a música da versão BR é fraquíssima!!
Tô vendo que a Amazon tá pegando tudo da Televix
Qual era a versão que esteve disponível um tempo na Netflix com dublagem em espanhol? Era a Road to 2002?
Sim. Fazia parte do catálogo de estreia da Netflix.
super campeões meu ovo
veja legendado