Um dos perfis oficiais da Netflix postou um vídeo com a autora de Beastars – O Lobo Bom, Paru Itagaki, anunciando que a segunda temporada da série irá para o serviço de streaming em 2021. A produção da nova temporada foi revelada no final de 2019.
Hey Beastars fans, here's a message from creator @itaparu99 about the future of our furry friends. pic.twitter.com/4bZbQo6yOz
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) July 17, 2020
A primeira temporada estreou no Japão em 8 de outubro, sendo parte do bloco +Ultra da Fuji TV (substituindo Carole & Tuesday). Com animação do estúdio Orange (Land of the Lustrous), Beastars – O Lobo Bom mostra um mundo antropomórfico, onde os carnívoros e herbívoros vivem (ou tentam viver) em paz e tranquilidade.
O personagem principal é Legosi, um lobo que está acostumado com o medo e antipatia que todos sentem à sua volta, apesar de ter um coração bondoso e fazer parte do clube de teatro da escola Cherryton. Mas em um momento Legosi se envolve mais com seus colegas de classe e descobre suas inseguranças e segredos, mudando o caminho da sua vida escolar. Larc, um outro colega aqui do JBox, postou uma resenha da primeira temporada, disponível aqui.
Fonte: NXOnNetflix
Beastars é um mangá publicado por Paru Itagaki desde 2016 na Shonen Champion (da editora Akita Shoten), com 19 volumes compilados até o momento. Em dezembro de 2017 ficou em segundo lugar na lista de público alvo masculino do guia de mangá Kono Manga ga Sugoi! (Este mangá é incrível! em tradução literal), logo atrás de The Promised Neverland. Foi o primeiro mangá da editora Akita Shoten a receber um prêmio do Manga Taishou, além de receber os prêmios de Novo Criador do Tezuka Osamu Cultural Prizes, Melhor Mangá no Kodansha Manga Awards e prêmio de Nova Face do Japan Media Arts Festival Awards em 2018.
No Brasil, o mangá é publicado pela Panini. Em 2019, a série ganhou uma adaptação animada, com lançamento mundial pela Netflix em 2020, após exibição nas TVs japonesas. A segunda temporada está em produção, já confirmada pela plataforma de streaming.
Fod#.😋🍦
Só espero que a autora não mate o personagem principal no mangá, coisa que parece que vai acontecer.
Se parar pra pensar vai fazer sentido, porque o mundo dele é literalmente de animais e é matar ou morrer.
Apesar de saber do spoiler de quem matou o aluno alpaca, quero muito ver a continuação pois dizem que virou mais porradeiro.
Então vc não leu o mangá
fundashi666 —– acompanho sim.
Eduardo Jose de Andrade —– eu interpretei que a intenção é mostrar que se vc tem um sonho, precisa lutar por ele e estar disposto a se sacrificar, mas no final vai valer a pena. Depois de tudo o que legoshi passou, terminar morto é sacanagem.
Concordo que nesse caso seria horrível o protagonista morrer depois de uma jornada e lutas árduas, mas vou esperar o anime de beastars pra ver se caso ele morrer, terá sentido ou não.
Eduardo Jose de Andrade —– Na minha opinião o anime ficou mais dinâmico e interessante, explorando o drama de forma direta, sem enrolação. Vc se simpatiza mais com os personagens, e no caso do legoshi, mesmo que ñ mostre ele nos finalmente com a Haru (algo que até seria desnecessário) mereceria um final adequado pra quem tem lutado por amor. Obs: dublagem desse anime é espetacular.
Eu torço pra ele ficar com aquela lona ou uma fêmea mais adequada pra ele.
Alguma informação sobre a estreia de Toradora na Netflix em agosto? Terá dublagem?
Eduardo Jose de Andrade —– Duvido que a autora mude o interesse amoroso a essa altura do campeonato. Essa é mais uma critica social abordada, tipo ñ é pq vc nasceu lobo que deve juntar-se com uma loba, ou alguém “parecido” com vc (como em nossa sociedade, que ñ vê com bons olhos uniões entre diferentes). Opções ñ tem muitas; Juno meio que já se declarou pro Rouis, então teria que inventarem outra personagem e pela aproximação do clímax e subsequente encerramento da obra, ñ faria sentido. O que incomoda na Haru é ela ser distante.