A página oficial de YashaHime: Princess Half-Demon, a sequência da série InuYasha, divulgou o visual colorido da personagem Moroha, a filha do casal Inuyasha e Kagome (não é spoiler a essa altura do campeonato, né?).
Trajada em tons vermelhos, a garota traz uma espada e um arco, clara referência às armas dos seus pais. Com 14 anos de idade, ela é descrita como uma “caçadora de recompensas” de personalidade alegre, que vive sozinha desde a infância – ela sabe pouco sobre Inuyasha e Kagome.
Também foi divulgada uma arte que mostra em mais detalhes a Kurikaramaru, nome da espada da Maroha:
A impensada continuação de InuYasha está confirmada para chegar ainda este ano no Japão, estreando no último trimestre. Na história, uma das gêmeas filhas de Sesshoumaru se separa da outra, parando nos tempos atuais, onde é criada pelo irmão de Kagome. Junto com a filha de InuYasha, ela eventualmente vai atrás da irmã.
O estúdio responsável segue sendo o Sunrise (o mesmo da série original), com direção geral de Teruo Sato (que chegou a dirigir episódios de InuYasha na década de 2000), roteiro de Katsuyuki Sumisawa (de Gundam Wing) e música de Kaoru Wada (que atuou em todas as produções da franquia animada). A autora Rumiko Takahashi vai supervisionar a produção.
A VIZ confirmou a licença do título nos EUA e América Latina.
Fonte: Twitter @hanyo_yashahime
InuYasha é mais uma criação de Rumiko Takashi, famosa por sucessos como Urusei Yatsura (Turma do Barulho no Brasil) e Ranma 1/2. Seriado nas páginas da revista Shonen Sunday entre 1996 e 2008, a série rendeu um total de 56 volumes encadernados, acompanhando a jornada da jovem Kagome, que viaja sem querer para o Japão feudal e liberta um meio-youkai chamado InuYasha, com quem deve se aliar para procurar os fragmentos da Joia de Quatro Almas.
A série animada estreou no Japão em 2000, com produção do estúdio Sunrise, sendo finalizada com 167 episódios em 2004. Anos mais tarde, em 2009, mais 26 episódios foram lançados na temporada conhecida como InuYasha: Kanketsu-hen (ou The Final Act), que finalizou a saga do meio-youkai e da garota que veio do futuro.
No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC a partir de 2002 em formato meio-tanko (totalizando 112 volumes) e será relançado em edição especial em 2021. Já o animê estreou via Cartoon Network também em 2002 e fez sucesso junto ao público – mesmo sofrendo com cortes e censuras promovidos pela distribuidora Televix. 30 episódios chegaram a ser exibidos também em TV aberta pela Rede Globo e os filmes estrearam por aqui pela Netflix.
A série Kanketsu-hen permanece inédita oficialmente no Brasil.
Interessante! Tomara que fique um anime legal
pela sinopse da historia Inuyasha e Kagome já morreram a muito tempo.
Fiquei confusa na parte da filha do Sesshoumaru que vai pros tempos atuais, ela é criada pelo irmão da Kagome ou pelo irmão da Kaguya? Tem uma Kaguya em Inuyasha, mas la é vilã de um filme e não lembro dela ter irmão
Poxa fiquei extramente feliz em saber que realmente irá acontecer, o que me estranha o pouco é essa sinopse, porque deu a entender que eles já estão(o que me quebra um pouco), mas vamos lá, Rumiko Takahashi fazendo um surpresa dessas só tenho que agradecer!
Para mim foi spoiler pois nunca terminei esse anime. Acho que não tenho mais paciência para esses animes shounen com mais de 100 episódios, Kkk
Pensei a mesma coisa, a única Kaguya que tinha nessa história é a vilã desse filme. Deve ser o irmão da Kagome mesmo e se confundiram.
Era Kagome mesmo o correto, erramos na digitação ^^”
Será que a Maroha tem poderes de yokai igual o pai dela?