Enquanto os brasileiros esperam o lançamento de Yu-Gi-Oh Vrains (que teve parte dos episódios já dublados por aqui, porém ainda sem destino definido), no Japão a franquia continua firme e forte com Yu-Gi-Oh! Sevens.
Na edição da revista Saikyo Jump que sairá esta semana, será lançado o mangá Yu-Gi-Oh! Sevens: Boku no Road Gakuen. Escrito por Megumi Sasaki, o título não será uma adaptação do animê exibido pela TV Tokyo, mas sim um spinoff focado em comédia (não que a série televisiva seja lá muito séria…).
A nova série, que o nome entrega ser a sétima da grife (sem contar aquele 1º projeto da Toei), estreou por lá em abril deste ano, teve uma pausa por conta da pandemia e retorna com episódios inéditos no próximo dia 8. Ela também faz parte das comemorações dos 20 anos da primeira adaptação animada do mangá de Kazuki Takahashi e, como era de se esperar, um novo mangá não ficaria de fora da festa.
No momento, a série é inédita por aqui. A anterior, Vrains, está disponível legendada na Crunchyroll.
Fonte: ANN
O primeiro episódio do desenho Yu-Gi-Oh! Duel Monsters foi ao ar no Japão no dia 18 de abril de 2000, com produção do Studio Gallop e da Nihon Ad Systems, adaptando o mangá original do autor Kazuki Takahashi, que vinha sendo publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 1996. No entanto, em 1998, a Toei Animation também produziu seu animê de Yu-Gi-Oh!, sendo mais focado em outros “jogos” mostrados no início da revista, ao invés do duelo de cartas. Ao que parece, este não está sendo considerado como um início “oficial”, visto as comemorações serem de 20 anos.
Com edições feitas no Ocidente pela empresa 4 Kids, a série ‘Duel Monsters‘ conquistou o mundo, transformando o cardgame em uma mania. No Brasil, esse animê foi exibido pela Nickelodeon e pela Rede Globo, e chegou a ter todos os episódios disponíveis pela Netflix.
Além desses, também rolaram os animês Yu-Gi-Oh! GX (2004-2008), Yu-Gi-Oh! 5D’s (2008-2011), Yu-Gi-Oh! Zexal (2011-2014), Yu-Gi-Oh! Arc-V (2014-2017, disponível legendado na Netflix) e a série atual, Yu-Gi-Oh! Vrains, que estreou no Japão em 2017 e está disponível no Brasil através da Crunchyroll.
Os 38 volumes do mangá original foram publicados por aqui pela Editora JBC. entre 2006 e 2010.
No ano passado, o longa-metragem O Lado Negro das Dimensões estreou com dublagem em português por aqui em diferentes plataformas. Confira nossa crítica.
Só uma erro, a serie clássica na Netflix não esta completo no momento só presente 3 temporadas!
O que fizeram com o yu gi oh tá diferente kkkk, brincadeira a parte agora que vocês mencionaram sobre o Yu Gi Oh Vrains é bem provável que ele seja o novo anime que irá entrar na grade da programação do Cartoon pois eles anúnciaram que iram ter novidades pro público otaku e acho que não será fairy tail não descartando essa hipótese também, mas acho mais provável que seja esse yu gi oh vrains ou então é loucura minha kkkk.🍦
“spinoff focado em comédia (não que a série televisiva seja lá muito séria…)” eu não consigo levar a sério nenhum anime dessa franquia e olha que assistia o que passou na TV
Corrigido, valeu ;)
Duvido, porque o anime inteiro gira em torno do “acidente perdido” e duvido o CN nutella atual permitir isso, tem até cena e falas sobre mortes de pessoas, mas seria uma boa surpresa se passasse no CN, quem sabe ajuda a trazer mais jogadores pro card game né.
Cara é uma tristeza que a comemoração de 20 anos seja com esse Yugioh sevens, e até o mangá vai ser cômico, pelo menos tem aquele outro mangá mais legal, Yugioh OCG.
É apenas uma hipótese minha, mas eu acho que é até possível, no mais vamos ver qual anime vão trazer pro canal.🍦