Segundo a descrição da conta oficial do live-action japonês de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, chamado também de Yakuneba) no Instagram, já foram mais de 24 milhões de cópias vendidas do mangá mundialmente (uma média de quase 1,3 milhão para cada volume).
A obra foi encerrada em junho, com 181 capítulos e 20 volumes encadernados (sendo que o 20º ainda será publicado, em outubro). A título de comparação com outro sucesso vindo da mesma revista, My Hero Academia atingiu o mesmo número de vendagens com 24 volumes, ficando um montante atrás das crianças do orfanato.
The Promised Neverland inspirou uma animação, com segunda temporada prevista para 2021, um filme live-action japonês ainda não lançado e também deve ter uma adaptação em live-action ocidental, com envolvimento da Amazon Studios.
Fonte: Yakuneba Movie
Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi lançado em 2016 nas páginas da Shonen Jump. A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo. A séria animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Uma 2ª temporada estava prevista para estrear neste mês de outubro, mais foi adiada para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.
No Brasil, a versão animada é exibida pela Crunchyroll, enquanto o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 12 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho, com 19 volumes até o momento (mais um está previsto para sair cobrindo o final da história). Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.
Caramba, então foi mais famoso que boku no hero mesmo, o final dizem que foi ruim (tipo, uns 90% dos fãs dizem isso) mas vou esperar o anime.