O primeiro trailer de YashaHime: Princess Half-Demon, uma continuação de InuYasha, foi divulgado recentemente pelo evento Otakon Online. Alguns usuários estavam gravando a transmissão e disponibilizaram o vídeo pelo YouTube:
Hanyou no Yashahime ou Yashahime: The Half-Demon Princess (“Yasha, a Princesa Meio-Demônio”) conta sobre as filhas dos protagonistas de InuYasha. Na história, uma das gêmeas filhas de Sesshomaru se separa da outra, parando nos tempos atuais, onde é criada pelo irmão de Kagome. Junto com a filha de InuYasha, ela eventualmente vai atrás da irmã. A estreia está prevista para o último trimestre deste ano e a VIZ confirmou a licença do título nos EUA e América Latina.
O estúdio responsável é o Sunrise (o mesmo da série original), com direção geral de Teruo Sato (dirigiu alguns episódios de InuYasha na década de 2000), roteiro de Katsuyuki Sumisawa (Gundam Wing) e música de Kaoru Wada (atuou em todas as produções da franquia animada). A autora do mangá original, Rumiko Takahashi, está supervisionando a produção.
Fonte: InuYasha Anime (não oficial)
InuYasha é mais uma criação de Rumiko Takashi, famosa por sucessos como Urusei Yatsura (Turma do Barulho no Brasil) e Ranma 1/2. Seriado nas páginas da revista Shonen Sunday entre 1996 e 2008, a série rendeu um total de 56 volumes encadernados, acompanhando a jornada da jovem Kagome, que viaja sem querer para o Japão feudal e liberta um meio-youkai chamado InuYasha, com quem deve se aliar para procurar os fragmentos da Joia de Quatro Almas.
A série animada estreou no Japão em 2000, com produção do estúdio Sunrise, sendo finalizada com 167 episódios em 2004. Anos mais tarde, em 2009, mais 26 episódios foram lançados na temporada conhecida como InuYasha: Kanketsu-hen (ou The Final Act), que finalizou a saga do meio-youkai e da garota que veio do futuro.
No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC a partir de 2002 em formato meio-tanko (totalizando 112 volumes) e será relançado em edição especial em 2021. Já o animê estreou via Cartoon Network também em 2002 e fez sucesso junto ao público – mesmo sofrendo com cortes e censuras promovidos pela distribuidora Televix. 30 episódios chegaram a ser exibidos também em TV aberta pela Rede Globo e os filmes estrearam por aqui pela Netflix.
A série Kanketsu-hen permanece inédita oficialmente no Brasil.
cara vai sujar a honra dos gundam se falhar com esse roteiro, se bem q foi no gundam Z q começou essa malandragem de fazer sequências ignorando totalmente o elenco antigo!
A animação desse trailer tá estranha, parece que tá inacabado ou foi feito nas pressas. Visualmente os traços estão bem feitos, mas tá travando muito (pelo menos pra mim). Então o de cabelo branco é uma menina também, jurava que era um menino, então é a outra filha do Inuyasha?
Tá travando pq a internet da pessoa que gravou tava ruim
É a outra filha do Sesshomaru.
Entendi
Então ele tem 3, já que uma já tá com o irmão da Kagome.
Não, a de cabelo curto e a de cabelo preto longo são filhas do Sesshomaru. A filha do IniYasha é a com orelhinhas.
Me refiro que o Sesshomaru tem 3 filhas, porque se as outras duas estão com a filha do Inuyasha, ainda tem uma terceira que está sendo cuidada pelo irmão da Kagome.
Ele tem duas filhas. Uma foi criada pelo irmão da Kagome e convive com a filha do Inuyasha. Aí ela eventualmente vai atrás da irmã, que ficou lá na era dos youkais. No teaser aparecem as 3: são duas do Sesshomaru e uma do Inuyasha. A filha do Inuyasha vai com a prima atrás da outra lá.
Que confusão! A garota de cabelo branco é a filha do Sesshomaru que foi criada pelo irmão da Kagome e depois de grande deve ter caído/passado pelo poço indo parar no japão antigo (por isso as roupas modernas), a de cabelo comprimido é a outra filha do Sesshomaru que ficou no japão antigo junto com a filha do Inuyasha, que é a de roupa vermelha e cabelo curto.
Vi aqui em outra matéria, agora entendi. É a menina de cabelo branco que é gêmea da de cabelo preto e foi criada no presente, por isso não tava entendendo. :v
Maravilhoso que anuncie logo a estréia