Nesta quarta-feira (16) as redes sociais ficaram animadas com o vazamento de novas imagens do remake animado de Shaman King. Não conseguimos localizar a origem dos prints, mas tudo indica que um trailer deve ser revelado a qualquer instante.
As cenas trazem os personagens Yoh, Anna, Hao e Amidamaru. Confira abaixo:
O vazamento também trouxe uma imagem conceitual do Yoh Asakura:
Anunciado em junho deste ano, o novo animê está previsto para abril de 2021, e foi prometido como uma adaptação na íntegra do mangá. A 1ª versão animada de Shaman King foi produzida entre 2001 e 2002 pelo estúdio Xebec, com 64 episódios que não cobriam toda a história. Para os japoneses, esse 1º animê foi liberado no YouTube como forma de aquecimento, mas está bloqueado para nós.
Ainda não se sabe a equipe técnica e o estúdio da nova adaptação.
Atualização 22h06:
O trailer foi revelado, anunciando o nome de Takeshi Furuta (Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) na direção e a animação do estúdio Bridge (Fairy Tail). Confira:
Atualização 22h26:
O site oficial informa que o elenco da 1ª série retorna para os personagens Anna (Megumi Hayashibara), Amidamaru (Katsuyuki Konishi) e Hao (Minami Takayama). Yoh, antes vivido por Yuuko Satou, agora será feito por Youko Hikasa (Kyo em Kingdom).
Em 2017, o autor da série comentou que houve conversas para um novo animê, mas a ideia foi vetada porque ele exigia as vozes e a trilha sonora da 1ª versão.
Fonte: @RanobeSugoi | Atualizado com informações do site oficial (1) e (2)
Shaman King nasceu como um mangá de Hiroyuki Takei, publicado na popular Shonen Jump entre 1998 e 2004, totalizando 32 volumes encadernados (mas uma reimpressão em 2009 trouxe o chamado “verdadeiro final”). Uma continuação intitulada Shaman King: The Super Star teve início em 2018 na Shonen Magazine Edge, com 3 volumes até então. Outros spin-offs em mangá também foram publicados no Japão ao longo dos últimos anos.
A história começa quando um garotinho chamado Manta, durante um retorno para casa após o cursinho, resolve pegar um atalho por um cemitério. Por lá ele avista um outro garoto, Yoh Asakura, que conversa com um espírito. Em seguida, Yoh entra para a escola de Manta e explica que ele é um shaman, e que procura por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.
O animê de 2001 estreou no Brasil em 2002 pela Fox Kids e teve alguns episódios lançados em DVD. Adquirido pela Globo, teve poucos episódios exibidos, indo para a geladeira por ser considerado impróprio para as manhãs. Mais tarde, foi exibido em plataformas de streaming como o Claro Vídeo. Já o mangá, foi publicado por completo pela Editora JBC, em formato meio-tanko (metade de um volume japonês), totalizando 64 edições – antes de existir o novo final.
Eles ficaram maravilhosamente lindos
Só não curti esse olhares deles tão muito realistas
Pelo menos, mantiveram o aspecto original intacto.
esses traços ficaram bem caprichados . muito bonito mesmo. estou empolgado pra assistir o novo shaman king .
Ta, vi ai que a dubladora do Yo original não voltou? Por quê? Ele não queria tudo igual? Não entendo o sacrifício de trazer.
Cara tá bonitão esse traço. Já tá na lista pra assistir.
Já é o que? O quarto mangá antigo da Jump sendo re/animado? Eles tão com a corda toda kkkkk
Sei que Shaman não é mais necessariamente da Jump, mas é assim que lembramos e ele fez sucesso rs
Ela pode simplesmente não ter topado voltar. Não temos como saber. :/
Então mano, acho que tem essa questão da dubladora não querer, acontece! mas só pela qualidade do anime, ta perfeito, muito lindo e bem trabalhado, mal vejo a hora do meu anime de infância voltar a ser falado no mundo todo.
Tomara q n seja rushado, pois a ideia da historia é mt boa, mas pelo menos a animaçao esta top e depois veremos como sera feita a adaptaçao desse estudio
Estranhei a voz do Yoh… com certeza não era a Yuuko Satou. Aí li a atualização embaixo. Que pena… gostava muito da voz dela, era perfeita pro Yoh.
Yuuko Satou se aposentou depois que teve filho, é o que dizem
Quais foram os outros reanimados.
De cabeça foi o Rouji, Hoshin Engi e Shaman King!