A Funimation segue com tudo promovendo seu vindouro serviço, que chega aqui em dezembro. Com parceria com diversos influencers do YouTube, a empresa vem divulgando a plataforma de streaming e soltando alguma informações. Semana passada, Gabi Xavier informou que Astra Lost in Space (Kanata no Astra) estará no catálogo brasileiro da Funi.
Agora foi a vez da Haru divulgar outro título presente: Gleipnir, sem informações de dublagem. A animação é inspirada no mangá homônimo de Sun Takeda, seriado desde 2015 na Young Magazine the 3rd (Kodansha), com 8 volumes compilados até o momento. A história conta sobre Shuichi Kagaya, um estudante secundarista com a habilidade secreta de se transformar em um monstro gigante que lembra o mascote cartunesco de cachorro. Ao salvar uma jovem de um incêndio, eles vão atrás da irmã dela, supostamente a responsável por matar os pais delas.
A animação, de 13 episódios, produzida pelo estúdio Pine Jam, com direção de Kazuhiro Yoneda e roteiro de Shinichi Inotsume, foi ao ar este ano no Japão, durante o segundo trimestre. Confira todo o vídeo da Haru (o anúncio fica em torno do minuto 13):
Já estão confirmados na Funimation brasileira:
Dublados e legendados:
- Assassination Classroom
- Attack on Titan
- Blood Blockade Battlefront
- My Hero Academia
- Overlord
- Tokyo Ghoul:re
Apenas legendados:
- Astra Lost in Space
- Demon Slayer
- Fairy Tail
- Fire Force
- Fruits Basket (2019)
- Sword Art Online, incluindo a fase Alicization
Fonte: Haru
Já tem os estúdios q tão dublando ? Pq se for algo tipo q rola com a netflix vai ser osso.
Esse provavelmente é legendado… depois que a Funimation anunciou demon slayer no seu twitter legendado foi bombardeada de critica dos seguidores… dai acredito que ela mudou a tática e passou a anunciar apenas os animes dublados no twitter e os legendados está anunciando por meios ‘alternativos’
Aparentemente é tudo na Dubrasil, mas nada oficial até o momento eu acho.😋🍦
Interessante, e deveria ter kaguya entre outros também.😋🍦
Estou assistindo agora no Funimation em parceria com navegador Opera GX/VPN oficial, pelo menos alguns fluente em inglês do Duolingo gostam, desde que o serviço começou a vim para America Latina o site ficou aberto no navegador Opera GX/VPN assim como o VRV desde 2016 que agora apareceu as dublagens em outros idiomas também nesse ano.