A Netflix anunciou hoje (23) em suas redes sociais que a próxima leva de episódios de One Piece, indo até a saga Alabasta, só entram na plataforma em 2021:

Há alguns dias, o diretor da dublagem, Glauco Marques, anunciou nomes do elenco dos próximos personagens inéditos da série, incluindo Fernanda Bullara (Vivi), Agatha Paulita (Chopper) e Marcelo Campos (Ace).

Serão mais 69 episódios na plataforma – o pacote completo de 130 episódios é o mesmo que foi lançado em países de língua inglesa no primeiro semestre, mas sofreu um atraso no processo de dublagem por aqui e em países de língua espanhola.

A série vem fazendo bastante sucesso com o público, sendo um dos assuntos mais comentados em redes sociais no dia da estreia dos primeiros 61 episódios na Netflix. O JBox fez uma live com Glauco e Carol Valença, dubladora do Luffy, comentando sobre nova versão em português.


Fonte: Netflix


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 95 volumes encadernados lançados (no Japão são 96 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.